Sinopse:

A sedução de um momento pode estar na doçura de um olhar. O que pode valer em um jogo onde há três jogadores e apenas dois podem jogar? Mistérios, paixão e uma certeza, ela era MINHA.
Matheus Ferraro se vê preso em uma névoa de sedução criada pela inocência e beleza da doce Amanda, que com sua amiga Ruth tenta recomeçar sua vida. O que elas não esperavam desse recomeço era se envolverem onde menos esperavam estar, em um triângulo.

Esse livro é maravilhoso. Matheus me seduziu do começo ao fim. Mesmo que ele tenha sido muito idiota e ter pensado com a cabeça de baixo, ele com certeza me deixou completamente apaixonada por ele. Um homem bem sucedido, mas um típico galinha, que se envolve com a mulher errada e não percebe que a certa estava ao seu lado, até a máscara cair.
E a Ruth, uma mulher destemida, inteligente e maravilhosa. A força dessa mulher me deu inveja. De verdade, tudo o que ela viveu e ainda continua sendo meiga, ao mesmo tempo não levando desaforo pra casa e uma amiga fiel. Sinceramente mulher, você é um grande exemplo.
A autora não enrolou para contar o livro, foi direto ao ponto. Claro que houve sim detalhes, houve sim muito amor e intriga, mas nada daqueles livros cheio de detalhes, apenas para dar mais linhas. Eu gostei dessa objetividade dela.
Contado por ambos os pontos de vista, mas com ênfase na visão do Matheus, ele teve que lutar muito por sua deusa. Afinal, depois de abrir os olhos e perceber o quanto a Ruth é maravilhosa, ele teve que lidar primeiramente com a lealdade dela para com a Amanda, sua amiga. Mesmo que a Ruth sinta algo avassalador pelo Matheus, ela se manteve fiel e só deu uma chance a ele, quando viu que a Amanda não se incomodava e quando a mesma se mostrou ainda "sentindo algo" pelo Matheus, Ruth quis recuar. Eu achei a lealdade da Ruth encantadora. Quem dera se todas as amigas fossem como ela.
Perceber o quanto o Matheus amadureceu ao lado da Ruth foi algo lindo de se observar. Valorizar a mulher que ama, lutar por ela com toda a sua força foi sim, muito lindo. Mesmo que durante o livro todo, ele escondeu coisas da Ruth, merecendo sofrer um pouco sim, nas mãos da Ruth. E foi algo que eu senti falta neste livro. Mostrar um pouco mais do sofrimento do Matheus depois de toda a tragédia que ocorreu com este casal. A passagem de tempo foi rápida neste aspecto e não deu para criar uma noção na minha cabeça de como ele viveu sem ela durante aquele tempo e eu gostaria de saber. Mas enfim, o final foi lindo e merecido, para ambos. É um livro gostoso e super rápido de ler, cheio de sedução, paixão, intriga, amor e obstáculos a serem enfrentados, além de ser totalmente apaixonante e envolvente.

A qualidade do livro deixou muito a desejar. No quesito gráfica, sabe? A capa é muito mole, qualquer coisa estraga ou enrola, meu livro ficou muito maltratado depois de ter lido uma vez e eu sempre cuidei muito bem dos meus livros, porém a capa é tão mole que qualquer coisinha estraga. E isso foi muito decepcionante. A arte da capa é linda. A escolha da foto que a ilustra combina muito bem com o livro, a tipografia não ficou pesada, o que estragou mesmo foi a gráfica que usaram para a impressão do livro.
Entretanto, o conteúdo do livro é lindo. Vale super a pena a leitura. Se não fosse pelo detalhe da capa, com certeza este livro levaria 5 estrelas de mim!

Compre aqui!

Deixe um comentário