Follow Us @dayukie

sábado, 26 de março de 2016

[RESENHA] Intenso - Série Siclar's Club #01 - Caroll Z. S.

Sinopse:
Sienna Thompson é uma jovem universitária comum. Decepcionada com o sexo aposto, tem uma rotina pacata, encontrando, nos doces, o prazer que seu corpo há muito tempo não vê. Até que sua amiga Mary, com quem dividia o apartamento a convence a sair e encontrar alguém com quem teria uma noite de incrível prazer.

O que Sienna não esperava era que, justamente no SinclarsClub conheceria um cara realmente fantástico. 
Quando Mason Sinclar avista a linda loira ele decide que a terá para si. Uma aposta boba o estimula a se aproximar; por outro lado, Mary havia desafiado Sienna a escolher um cara que lhe interessasse. E o desafio estava lançado. 
Uma química enlouquecedora se revela entre eles e a noite se mostra curta para tanto desejo. No dia seguinte, Sienna pensa estar se afastando do homem mais incrível com quem esteve, mas não contava com o genuíno interesse de Mason.
O que era para ser uma transa casual se revela uma história envolvente e inebriante. Encantado e completamente envolvido, Mason tentará de tudo para convencer Sienna a lhe dar uma chance. Ela, apesar de muito interessada, tem problemas para confiar nos homens.
De uma forma bem humorada, vamos acompanhando o desenrolar desse relacionamento, até que surge o momento em que terão que decidir se arriscar e confiar no que realmente sentem ou poderão perder mais que um amor. 
Mason e o irmão não herdaram apenas o negócio do pai, mas também dívidas e problemas com parcerias perigosas. Quando pensa que a única preocupação é convencer a mulher que ama a aceitar ser sua incondicionalmente, descobre que a realidade pode se revelar extremamente perigosa.
Intrigas, crimes, violência e conspirações duelam com coragem, confiança, amizade e lealdade. E, de uma forma alucinante, descobrimos que uma intensa noite de pura paixão pode, quem sabe, transformar-se em um amor forte, sólido e inabalável.
E assim é Intenso, de Caroll Z. S.: divertido, envolvente, viciante e muito, muito quente!


Quando li a sinopse deste livro, eu fiquei loucamente encantada. Queria demais ler logo, mas quando comecei a ler, me decepcionei.
Sempre achei que não daria uma nota baixa a algum livro, mas esse me decepcionou demais.
Sienna é o tipo de mocinha que me irrita. Ficou um longo tempo sem sexo e do nada, um homem maravilhoso surge e ela torna-se ninfomaníaca, só sabe pensar e falar sobre sexo. Sério? Isso tornou a Sienna muito chata e mocinhas assim me cansam muito durante o livro. Ela tinha tudo para ser maravilhosa. Com personalidade forte e uma garota encantadora, ela poderia ter me conquistado, mas a forma como agia acabou indo para a mão contrária e deixou muito a desejar.
Mason salvou o livro, em termos. Um cara que tinha tudo para ser amargurado, com uma história difícil no começo de sua vida, ele poderia ser um cretino, mas tornou-se um homem lindo e com um bom coração. Desejando ter algo duradouro na vida, ele é o tipo de cara sonhador e romântico, isso foi uma coisa linda da parte dele. Conhecer a Sienna foi sem querer, com um amor à primeira vista, misturado com uma aposta idiota, o casal teve uma noite incrível e sinceramente, Mason já estava querendo mais e é claro, Sienna não ficou atrás.
Só que o livro desanda a partir daqui. Cadê a história deles? Eu conheci sim, mais sobre o passado do Mason, entendi o porquê ele tornou-se um cara sonhador, mas e a história da Sienna? Ela foi decepcionada por um antigo amor, ok. Até aqui ficou claro, mas e então? Cadê a verdadeira história dela? Ao invés de explorar melhor o livro, a autora a tornou uma ninfomaníaca, só quer fazer sexo, só fala em sexo e a parte de um enredo rico, ficou deixado de lado.
O livro tinha tudo para ser maravilhoso, se houvesse mais história além de sexo, sexo e mais sexo. Vou confessar que pulei algumas partes sim, porque já estava ficando chato ler somente sexo, quero te foder, estou com tesão e apenas isso. Mason, um cara maravilhoso, tentando tratar Sienna da melhor forma e ela somente querendo transar com o cara. Sério isso? Quão cansativo um livro pode se tornar, com a mocinha pensando somente nisso? De uma quase virgem, para uma depravada, obcecada por sexo.
Decepcionante demais. Faltou história, faltou explicar melhor as coisas, simplesmente faltou muita coisa. As coisas melhoraram sim no final do livro, onde tiveram de lidar com problemas que o seu falecido pai deixou em aberto. Acho que foi a melhor e única parte do livro que me atraiu, sinceramente.
Eu até tentei entender o medo da Sienna e entregar seu coração ao Mason, mas foi difícil, principalmente por não saber o que realmente houve no passado com ela. Histórias que não enrolam geralmente me encantam, mas quando não fica faltando informações, o que não foi o caso deste livro. Além de eu ler algumas coisas que me fizeram lembrar de outros livros, o que tornou ainda mais cansativo.
A capa do livro é linda, sim. A diagramação ficou maravilhosa, super me atraiu para ler o livro. Tão difícil eu amar mais a capa do que o conteúdo.
Mas enfim, conheçam o livro e tirem vocês as próprias conclusões. Talvez para você, o livro seja mais atrativo, certo? 


Adquira o livro aqui e confira você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário