[RESENHA] Intenso - Série Siclar's Club #01 - Caroll Z. S.

Quando li a sinopse deste livro, eu fiquei loucamente encantada. Queria demais ler logo, mas quando comecei a ler, me decepcionei. S...

Quando li a sinopse deste livro, eu fiquei loucamente encantada. Queria demais ler logo, mas quando comecei a ler, me decepcionei.

Sempre achei que não daria uma nota baixa a algum livro, mas esse me decepcionou demais.
Sienna é o tipo de mocinha que me irrita. Ficou um longo tempo sem sexo e do nada, um homem maravilhoso surge e ela torna-se ninfomaníaca, só sabe pensar e falar sobre sexo. Sério? Isso tornou a Sienna muito chata e mocinhas assim me cansam muito durante o livro. Ela tinha tudo para ser maravilhosa. Com personalidade forte e uma garota encantadora, ela poderia ter me conquistado, mas a forma como agia acabou indo para a mão contrária e deixou muito a desejar.
Mason salvou o livro, em termos. Um cara que tinha tudo para ser amargurado, com uma história difícil no começo de sua vida, ele poderia ser um cretino, mas tornou-se um homem lindo e com um bom coração. Desejando ter algo duradouro na vida, ele é o tipo de cara sonhador e romântico, isso foi uma coisa linda da parte dele. Conhecer a Sienna foi sem querer, com um amor à primeira vista, misturado com uma aposta idiota, o casal teve uma noite incrível e sinceramente, Mason já estava querendo mais e é claro, Sienna não ficou atrás.
Só que o livro desanda a partir daqui. Cadê a história deles? Eu conheci sim, mais sobre o passado do Mason, entendi o porquê ele tornou-se um cara sonhador, mas e a história da Sienna? Ela foi decepcionada por um antigo amor, ok. Até aqui ficou claro, mas e então? Cadê a verdadeira história dela? Ao invés de explorar melhor o livro, a autora a tornou uma ninfomaníaca, só quer fazer sexo, só fala em sexo e a parte de um enredo rico, ficou deixado de lado.
O livro tinha tudo para ser maravilhoso, se houvesse mais história além de sexo, sexo e mais sexo. Vou confessar que pulei algumas partes sim, porque já estava ficando chato ler somente sexo, quero te foder, estou com tesão e apenas isso. Mason, um cara maravilhoso, tentando tratar Sienna da melhor forma e ela somente querendo transar com o cara. Sério isso? Quão cansativo um livro pode se tornar, com a mocinha pensando somente nisso? De uma quase virgem, para uma depravada, obcecada por sexo.
Decepcionante demais. Faltou história, faltou explicar melhor as coisas, simplesmente faltou muita coisa. As coisas melhoraram sim no final do livro, onde tiveram de lidar com problemas que o seu falecido pai deixou em aberto. Acho que foi a melhor e única parte do livro que me atraiu, sinceramente.
Eu até tentei entender o medo da Sienna e entregar seu coração ao Mason, mas foi difícil, principalmente por não saber o que realmente houve no passado com ela. Histórias que não enrolam geralmente me encantam, mas quando não fica faltando informações, o que não foi o caso deste livro. Além de eu ler algumas coisas que me fizeram lembrar de outros livros, o que tornou ainda mais cansativo.
A capa do livro é linda, sim. A diagramação ficou maravilhosa, super me atraiu para ler o livro. Tão difícil eu amar mais a capa do que o conteúdo.
Mas enfim, conheçam o livro e tirem vocês as próprias conclusões. Talvez para você, o livro seja mais atrativo, certo? 


Talvez você goste

0 comentários