Sinopse:
A empresa da família Ribeiro passava por dificuldades e precisava do apoio da família Javier. Eles fizeram um acordo para reerguer a empresa que envolvia um matrimônio entre seus filhos.

Brisa estava determinada a mudar os termos do acordo e convencer seu prometido de que poderiam encontrar outra solução.

Alfonso estava mais do que disposto a seguir o acordo à risca. Uma vez que sua família empenhou sua palavra, ele não voltaria atrás. 
Eles encontrariam uma saída para esse impasse? Seria possível que o amor nascesse de uma relação arranjada?
Destinada a você foi um livro simplesmente maravilhoso! Me prendeu do começo ao fim! Juro, terminei em menos de um dia. Cada palavra lida me fez suspirar e adorar demais Alfonso e Brisa. Um casal explosivo, maravilhoso e complicado.
Um romance leve, fofo e com a dose certa de erotismo!
Contado pelo ponto de vista de ambos, algo que eu acho simplesmente maravilhoso, pois sempre vou amar saber a história por ambas as mentes, o início do relacionamento desse casal começou da maneira errada. Em todos os sentidos possíveis. Um acordo empresarial entre duas famílias. Se eu senti raiva com isso? Demais! E apesar de vivermos em um “mundo moderno”, é um fato que ainda ocorre, casar-se apenas para o bem dos negócios.
Depois do acordo selado, o livro já apresenta a vida que Alfonso levava. Responsável nos negócios, porém um grande galinha. E a Brisa é de uma garota toda certinha que não aceita de jeito nenhum este casamento arranjado.
Eles não se conhecem, Alfonso menos ainda. Sempre evitou querer saber até como sua futura esposa era fisicamente, pois não queria de jeito nenhum pensar nisso até que fosse a hora, porém Brisa já o tinha visto, apenas por pesquisas na internet e praticamente o via sempre acompanhado de alguma mulher.
Quando Brisa completa 22 anos e quer sua independência de vez, seu futuro marido aparece para selarem o acordo. Alfonso chegou em época de festa na Bahia, onde sua futura esposa mora. Carnaval, camarote, mulheres bonitas e uma missão. Encontrar sua prometida. Ele só não contava em conhecer uma bela mulher. Linda e fascinante, mas acompanhada, não que isso o tivesse impedido de tentar. E ele conseguiu. Porém, depois de descobrir quem ela realmente era, surtou.
Acho que é a partir daqui que a história verdadeiramente ganha uma vontade absurda de não largar o livro. O acordo estava selado e Alfonso não abriria mão do seu casamento, Brisa está lutando com todos os argumentos possíveis para cancelar isto de forma pacífica, sem interferir de forma negativa nos negócios.
Noites quentes entre o casal, uma química perfeita, um sentimento desconhecido, ciúmes a flor da pele, um presente para ambos. Sim, é uma história maravilhosa.
Lidar com o sentimento desconhecido foi o mais difícil para Alfonso. Já para a Brisa lidar com o que sentia pelo Alfonso e tendo a certeza de que ele não sentia o mesmo a magoava. Afinal, ela sempre quis casar por amor e não por um acordo e como não foi possível, além de ter começado a sentir algo a mais que uma simples atração por seu marido, ainda tinha algo que os unia de vez. E para ajudar, sempre tem alguém querendo atrapalhar a vida do casal.

Foi um dos livros mais gostosos que li, ajudou-me a distrair, a passar o tempo e a relaxar. Eu adorei este livro e já preciso do segundo.
A capa é simplesmente linda! A imagem escolhida é linda, tipografia e diagramação não deixaram a desejar. E só para adicionar, este foi um dos poucos livros que a diagramação foi tão bem cuidada que até o espaçamento das linhas foi algo que facilitou a leitura. Eu simplesmente amei o cuidado que foi colocado no livro.
Este entrou para a lista de favoritos. Eu fiquei encantada em conhecer esta história, um casal intenso, maravilhoso, romântico, fofo e quente na medida certa.
Se eu indico? Sim, com toda a certeza do mundo vale a pena a leitura! A química entre eles é de pegar fogo, um espanhol quente e uma brasileira que é um grande furacão. Este espanhol quem diga! Sim, eles combinam tanto na cama quanto fora dela. Quando ele quer ser romântico, é simplesmente perfeito. Neste livro vemos muito o quanto o destino é capaz de fazer coisas incríveis. Nos faz crer que isso poderia ser possível com a gente também, eu simplesmente adorei a forma como a autora explorou isto.

Enfim, se vocês gostam de uma pegada mais hot, este livro irá te conquistar como me conquistou.



Adquira já, porque vale muito a pena!

2 Comentários

  1. Olá, que capa maravilinda! Depois da resenha eu já quero esse livro! É nacional né? Só saber que tem a Bahia, o estado onde moro, me deixa louca de vontade de ler. Quando um livro é hot e consegue ser fofo, me encanta ainda mais.Será que eu consigo baixar de algum lugar?

    Débora,
    Queremos mais livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nacional siim!
      Tem na Amazon! https://goo.gl/5vhnMc

      <3

      Excluir