7 Dias Com Você - Viajando Com Rockstars #01 - Aline Sant' Ana
Sinopse:
Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.

Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.
Que romance lindo! 7 Dias Com Você me cativou além do limite. Posso afirmar que no quesito romantismo e sincronia, Carter e Erin é o casal mais lindo e perfeito do mundo. Com amigos malucos, todos os personagens do livro me conquistaram e fascinaram.

Depois de ter terminado um casamento com uma aproveitadora, Carter fica meio depressivo com o rumo que a sua vida tomou. As coisas que o fazem feliz neste momento da vida dele são as músicas e os amigos.
Este com certeza é um livro que mostra bastante o valor da amizade. Tanto a Erin quanto o Carter têm os melhores amigos do mundo e eu simplesmente achei isso fantástico. Contado pelo ponto de vista do casal, há intercalação entre o ponto de vista de Carter e Erin e este casal é com certeza fadado ao fracasso. Francamente, ele no passado namorou a melhor amiga de Erin, a Lua. E desde antes de descobrir o namoro dos dois, a Erin teve uma espécie de amor à primeira vista pelo Carter e mesmo sem ele saber, também teve isso por ela.
Achei isso maravilhoso, o destino os uniu, mas ao mesmo tempo os separou. O tempo se passou, eles tiveram outras vidas, outras coisas que feriram a ambos, novas histórias, ex-amores, entretanto como o destino é um grande jogador, colocou essas duas pessoas complicadas frente a frente novamente.
Um cruzeiro diferente, ambos quebrados de alguma maneira, ambos seguiram seus sonhos e agora o destino os colocou para enfrentarem o que foi deixado no passado. Principalmente para Erin, que foi a mais ferida no passado. Esconder e reprimir o amor não foi fácil e agora que ela pode vivê-lo no melhor estilo possível, teme perder sua melhor amiga.
Viver um amor incrível como eles viveram, com certeza não seria fácil, mas diferente de Erin, que tem traumas quanto a questões relacionadas a solidão, confrontos e autoestima, Carter é simplesmente o oposto neste quesito. Totalmente confiante, sabe o que quer, além dele ser forte, mas sensível ao mesmo tempo, é carinhoso, bate de frente quando tem algum problema e vai atrás daquilo que deseja. E foi isso que ele fez, foi atrás da Erin. Lutou por ela, tentou de todas as formas demonstrar que eles eram bons juntos e meu deus, preciso confessar: O Carter, a cada ato dele, me conquistava cada vez mais. Simplesmente sai loucamente apaixonada por ele! Me fascinou, enlouqueceu e me arrebatou! Que um Carter apareça em minha vida, amém! Enfim, Erin lutou contra isso. Ela o amava e isso era óbvio, mas por medo pretendia se afastar daquilo que a estava fazendo feliz. Como a Lua disse: Ela estava deixando sua felicidade de lado pelo bem dos outros, sem perceber que isto feria a todos.
E quando Erin entendeu isso, foi intenso. Primeiro por ter visto o quanto todos sofreram, o quanto estavam magoados e dilacerados. Segundo que foi difícil para ela ver o quanto era digna da felicidade. Sempre deixou os outros serem felizes, talvez, a única coisa que ela fez, em prol a felicidade dela foi ser modelo. Seguir a carreira que ela sempre quis e infelizmente longe dos pais dela, que não a apoiavam. Mas como tudo se resolve, depois do choque de realidade, ela foi atrás do que mantinha o sorriso verdadeiro em seu rosto, do que ela almejou por tanto tempo, ela foi atrás do Carter e eu quase explodi de felicidade com ele.
Repleto de músicas lindas, este livro me causou tantas emoções que as vezes é impossível até descrever. Um erótico maravilhoso, um amor lindo, uma atração explosiva, um carinho especial, uma felicidade sem tamanho. Sete dias em um cruzeiro com esses personagens foi maravilhoso, mas uma vida vivendo com eles é tudo o que qualquer pessoa no mundo precisa. Amigos incríveis, um amor além do imaginável, uma felicidade sem tamanho. Sinceramente, acho difícil um dia eu superar este livro.
Ele foi tão intenso, tão especial e mágico que estou simplesmente encantada. A música escrita pelo Carter para Erin também me conquistou. Não há nada que eu diga: eu não gostei neste livro. Talvez a atitude da Lua, mas o Yan me fez ficar no lugar dela e tentei entender os sentimentos dela, por isso a perdoei.
7 Dias Com Você - Viajando Com Rockstars #01 - Aline Sant' Ana
Uma capa maravilhosa, a diagramação simplesmente linda, a revisão impecável e as músicas na parte inicial de cada capítulo, além dos detalhes nas folhas. Foi uma das melhores aquisições que já fiz até hoje.
Suspire, se apaixone, enlouqueça, chore e tenha um ventilador com você. Este livro com certeza está na minha lista de favoritos e mal posso esperar pelos próximos.
Conhecer este casal é tudo o que você precisa, de verdade. Valeu cada página lida, cada capítulo lido escondido no trabalho, cada momento em que eu deveria estar estudando, mas estava lendo. Carter e Erin valeram todos os esforços feitos por mim, para ser lido até o final!




Adquira agora 7 Dias Com Você.

Deixe um comentário