E é com enorme prazer que eu digo: Hoje sou parceira da Charme!
Sim gente, vocês conseguem imaginar a felicidade que senti ao ver isso? Foi uma loucura de sentimentos quando descobri que era parceira da Charme! Que eu sou louca pelos livros que a editora lança é óbvio, só ver a quantidade de livros que tenho deles. Se eu esperava por essa surpresa? Nunca na minha vida! Mas está aqui, a minha felicidade não tem limites! E quero muito que vocês conheçam um pouco sobre a Charme, vão entender de verdade o porque sou apaixonada por essa editora!
"A Editora Charme foi criada por mulheres, amigas e amantes da leitura que tinham um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade, com foco em livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e Romances, a um público que cresce mais e mais a cada dia, mas que não tem uma editora com os olhos voltados para ele: as mulheres.
A vontade de compartilhar as leituras, que faziam em inglês, com outras leitoras que não tinham acesso aos livros devido à barreira do idioma, despertava cada vez mais a vontade nessas amigas de montar um negócio para proporcionar a oportunidade a outras leitoras de lerem os mesmos livros que elas tanto amam, e que, no Brasil, não costumam ter muito investimento por parte dos grandes grupos editoriais.
Juntando o amor à leitura e à diversidade de suas áreas de formação profissional, elas resolveram agregar seus conhecimentos para criar a Charme.
Uma editora jovem, feminina, dinâmica, moderna, divertida, romântica e sensual, assim como nós."
Antes que vocês perguntem, sim, esta é uma editora nova! Com livros nacionais e estrangeiros, a Charme roubou meu coração lançando os romances mais maravilhosos!

Vem conhecer alguns dos romances que me cativaram!


E quer mais motivos pra conhecer a Charme?
Te dou uma foto cheia de motivos! Confere ai!




Deixe um comentário