[RESENHA] Amor Sem Limites - Série Too Far #04 - Abbi Glines

O desfecho para o casal Rush e Blair é contado neste livro. Em minha opinião, apesar do livro ser lindo, achei que a criação deste livro ...

Amor Sem Limites - Série Too Far #05 - Abbi Glines
O desfecho para o casal Rush e Blair é contado neste livro. Em minha opinião, apesar do livro ser lindo, achei que a criação deste livro desnecessário. Poderia estar incluso no segundo livro do casal (clique aqui e confira os livros da autora).
Após verdades serem reveladas, Rush e Blair encontram um novo desafio pela frente. Lidar com a sua irmã problemática e cuidar da Blair grávida, é o grande desafio de Rush, pois ele ainda não sabe lidar com as duas no mesmo ambiente, sem a sua irmã ser cruel ou extremamente dramática. Tendo que ir viajar para Los Angeles com sua futura esposa, eles são jogados a problemas de relacionamento, mesmo que eles tenham o apoio do pai rockeiro do Rush, ainda sim é algo que poderia ter sido simples, mas tornou-se algo imenso.
Estresse, irritação e frustração causa grandes medos, além de mais uma fuga. Blair torna a história cansativa com tantas fugas. Além do Rush demonstrar não aprender as lições necessárias sobre o quesito namorada e família.
Como nos livros anteriores, não concordo com a forma da Blair lidar com os problemas e ainda sempre perdoá-lo tão facilmente, como novamente ocorre neste livro. Entretanto, Blair ganha uma nova e importante pessoa em sua vida e mais um pedaço incrível da sua história, descobrindo que apesar de sua vida ter sido regada de perdas e decepções, hoje as coisas estão melhores.
Amor Sem Limites - Série Too Far #04 - Abbi GlinesEste livro também trouxe um grande casamento, com momentos incríveis e declarações lindas, além da música linda que Rush escreveu para o casamento, tendo como bônus, a autora divulgando a canção com a voz de alguém, levando a imaginação à solta sobre a personalidade e aparência do Rush.
Junto a isso, temos também o nascimento do herdeiro do Rush e vendo o pai incrível que ele é. Acho que com isso é possível ver as mudanças do Rush do primeiro livro com o Rush deste último. Foram estes detalhes que compensaram o livro. Contado no ponto de vista de ambos, semelhante ao livro anterior do casal, este livro também está recheado de amor e cenas eróticas que com certeza levarão as leitoras a loucura.
A capa deste livro combinou com o tema, afinal, mostra o casal juntos. A tipografia não deixou a desejar e as cores ficaram combinando perfeitamente com a imagem, tornando algo agradável aos olhos. E não podemos esquecer a diagramação impecável e o cuidado que a Editora Arqueiro tem com a revisão final.
Este livro serve mais para dar um fim a história do casal. Mesmo eu crendo que não era necessário, ainda sim, foi uma história gostosa de ler.


Conheça os primeiros livros da Série Too Far


Leia Amor sem limites
Amazon 

Talvez você goste

0 comentários