Sinopse:
Verdadeiro manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, Roube como um artista, do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar – com bom humor, ousadia e simplicidade – que não é preciso ser um gênio para ser criativo, basta ser autêntico. Baseado numa palestra feita pelo autor na Universidade do Estado de Nova York que em pouco tempo se viralizou na internet, Roube como um artista coloca os leitores em contato direto com seu lado criativo e artístico e é um verdadeiro manual para o sucesso no século XXI.
Um livro verdadeiramente maravilhoso. Hoje em dia, todos precisam trabalhar um pouco mais a criatividade. Não é que você não tenha criatividade, apenas não a estimula, porém este livro vai te ajudar a começar a praticar isso. Roube como um artista ensina a sairmos da caixinha e a praticar coisas simples e fáceis para se fazer no dia-a-dia e estimular o que tem dentro da sua cabeça da melhor forma possível.
Se eu adorei este livro? Sinceramente, ele é demais!
As 10 dicas mais valiosas que já recebi e que me ajudam e com certeza irá me ajudar muito mais.
Um livro organizado, com ilustrações que exemplificam e com títulos grandes e chamativos, é bem interativo, sabe? Te faz querer ler mais e mais. Leve, gostoso e que mexe com você. Ele te incentiva a perceber tudo aquilo que está dentro de você e ao seu redor.
Narrado em primeira pessoa, foi um livro super gostoso de ler. Sinceramente, me fez querer ser como o autor. Alguém que pensa fora da caixa, que consegue olhar ao redor como ele fez e ser alguém totalmente criativo, como o livro é.
Acho que este livro deve ser mesmo lido por todos. É um grande aprendizado, sem ser chato ou de auto-ajuda. Simplesmente te ensina a ser alguém melhor. Afinal, ser mais criativo te ajuda em tudo hoje em dia, tanto na vida pessoal como no trabalho.
A capa não é algo super elaborado e nem nada, mas é bonita, com uma tipografia diferente e simples. É algo te passaria despercebido, porém com uma segunda olhada, com certeza chamaria sua atenção, pelo nome que o autor usou no livro.
Eu simplesmente adorei esse livro e ele entrou na lista de favoritos, certeza.
Vale muito a pena a leitura desse amorzinho, você irá adorar e mais, ser alguém tão criativo quanto o autor, se colocar em prática os ensinamentos dele, te tornando alguém melhor na vida. Leiam, de verdade. Roube como um artista é a minha dica pra sempre, para qualquer pessoa.

Compre aqui!
Americanas - Extra - Saraiva - Amazon - Submarino - Buscapé - Fnac - Cultura - Travessa

Deixe um comentário