Sinopse:
Babi é diretora de redação na revista Vogue em Nova Iorque, e foi lá que ela conheceu o amor de sua vida. Porém, Caio perde sua mãe e se vê no fundo do poço, confuso e sem saída. A depressão o consome por inteiro, e o que menos Babi queria, ele faz. Ela será capaz de lidar com a verdadeira força do amor? Uma história de amor que vai além do plano físico e vai prender você leitor até o último parágrafo.

Esse é a segunda história que leio, nacional, escrita por um homem. E sinceramente, eu adorei. Meio dramático, muito doloroso, mas lindo. O livro é bem detalhado, porém o excesso de detalhes tornou meio cansativo, mas mesmo assim foi boa a leitura. Calma, vou explicar o porque disso. Eu gosto de um livro com detalhes, mas detalhar até quantas vezes mastigou, fica meio cansativo, sabe? Não que no conto tenha sido assim, mas houve um excesso de detalhes que poderiam ter sido deixado de lado e focado em outra coisa. Entretanto, depois do começo meio cansativo, o conto melhorou e eu gostei bastante.
Babi e Caio namoram a tempos, porém algo trágico acontece na vida de Caio e ele cai em depressão profunda. Babi sentia que algo estava errado, mas não imaginou que o pressentimento dela fosse ser tão doloroso e significativo na vida dela.
O conto poderia ter mostrado mais sobre o quanto o amor deles era forte para dar mais sentido as palavras da Babi no final, mas mesmo assim não tirou a beleza dessa história.
Contada em terceira pessoa, o foco deste conto foi a Babi, o quanto ela sofreu ao ver seu namorado sofrendo e como foi doloroso ela o perder, mas mesmo assim seguir em frente. Eu me coloquei no lugar da Babi e sofri com ela, foi duro, ainda mais ter visto e ouvido o que ela viu, foi tocante.
A capa do livro é linda, foi uma das capas mais fofas já feitas, ainda mais sendo independente. Simples e cheio de significados.
Este com certeza é um conto triste, dramático, romântico e simples. Com grandes acontecimentos, perdas e reviravoltas.

Vale a leitura, para te emocionar e fazer refletir sobre o valor da vida, do amor e que mesmo que algo não dê certo, você deve seguir em frente.
Compre agora na Amazon!

Deixe um comentário