Inspiração - Gisele Souza
Sinopse:
“A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”
Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina.
Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos. 
Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração.
Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?
Envolvente, cativante e repleto de romance. É assim que defino Inspiração.
Layla teve que crescer cedo, após perdas significativas em sua vida, ela tornou-se responsável pelo seu irmão mais novo, Lucas e desistiu dos seus sonhos, para dedicar-se a ele. Trabalhando como secretária em um escritório de advocacia, ela conseguiu manter algo que amava desde sempre em sua vida, a música. À noite, ela cantava em um bar e lá despejava sua alma. Lutando e sendo forte sempre, driblando os problemas e dificuldades que surgiam em sua frente, ela e seu irmão sempre foram unidos e Layla vivia por ele, praticamente.
Bruno, um médico brilhante, generoso e carinhoso, tinha fama de garanhão, pois nunca parou com uma mulher por mais de uma noite e mesmo que tentasse não ter algum contato íntimo com as enfermeiras, elas se atiravam nele e bem, ele acabava pensando com a cabeça de baixo, algumas vezes. Sinceramente, Bruno, apesar de tudo, é o que mais demonstra amadurecimento no decorrer do livro. Deixar de pensar com a cabeça de baixo, lutar por alguém, ser forte e aprender com os outros, foi assim no decorrer do livro. Tendo quatro irmãs, ele não desejava ser "controlado" novamente por mulheres, já "tinha vivido demais essa experiência" e apreciava a liberdade que tinha agora.
Um livro que diz bastante sobre almas destinadas a estarem juntas, afinal, foi em uma situação de emergência que os uniu uma vez, mesmo que não tivessem realmente se conhecido e foi o acaso que os reuniram novamente. Bruno encantou-se pela Layla e a cada fora que ela dava nele, mais ele a queria. E como era obstinado, ele foi atrás do que queria e como para tudo tem uma primeira vez... Ele a convidou para sair e teve sim que lutar mais um pouco pela atenção de Layla.
A atração deles é grande e muito evidente, mesmo que tentassem fugir, não conseguiriam. Foi química instantânea e inevitável. Essa relação deles tinha tudo para dar errado, como tudo para dar certo também.
Eles começaram a se relacionar e a perceberem que as coisas iam além do sexo maravilhoso. Estava chegando ao amor e mesmo que Layla sentisse medo de assumir seus sentimentos, Bruno já sentia isso e demonstrava. E eu fui me apaixonando mais e mais por ele, com isso. Porém, como todo livro precisa de grandes problemas, Layla e Bruno enfrentavam os seus. Lidar com as suas inseguranças e medos, foi a luta interna de cada um.
Um livro repleto de romance, que te faz suspirar, sonhar com um amor igual ao que eles vivem, além de lidar com alguns assuntos delicados que muitas mulheres enfrentam. Sinceramente, é um livro que você irá amar. Além das músicas maravilhosas que você encontra ao longo do livro e que representa cada momento do casal. Vale a pena conferir as músicas também (clique aqui e confira a playlist completa).
E acho que é bom ressaltar o cuidado que a autora teve ao introduzir os personagens dos próximos livros. Você consegue conhecer a história do próximo casal e te atiça a querer conhecê-los melhor. A autora me deixou com vontade de saber o que houve com o próximo casal e como eles irão enfrentar os problemas que iniciaram agora.
Inspiração - Gisele Souza
A capa deste livro ficou linda e é totalmente relacionada a história. A todo momento imaginei a Layla com o rosto da capa, além de logo de cara saber que a história tem ligação com a música e isso me motivou a querer ler mais ainda o livro. A diagramação, os detalhes nas páginas, ficou sinceramente maravilhoso. Estou apaixonada por esse livro.
Este com certeza entrou nos meus favoritos. Leiam o livro e se apaixonem. O Bruno e a Layla irão te seduzir e te cativar, a história irá te surpreender. E apenas para vocês saberem, o livro impresso tem um bônus maravilhoso! Sai simplesmente suspirando.


Adquira já!
Saraiva - Amazon - Charme

2 Comentários

  1. Não conhecia , mais me deu vontade de ler . Parece um livro interessante ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir