Insano - Andy Collins
Sinopse:
Gael Trent Malloy é o famoso vocalista da banda de Rock Originals, depois de um trágico acidente no palco que o deixa impossibilitado de andar, o sexy vocalista tenta recuperar seus movimentos com a ajuda dos seus amigos, o que ele não esperava era que, ao longo dessa jornada seu caminho cruzasse com o de Hanna Daves, a doce pintora que consegue quebrar suas barreiras sem nem ao menos mover um músculo.

Com ela, ele vai descobrir que suas limitações físicas não são nada diante do que a consome.

Ele nunca quis ser a salvação de ninguém, até hoje.

Este livro é simplesmente meu amorzinho do momento.

Comecei a ler no wattpad e simplesmente sai apaixonada. Hoje em dia, não me aguento de ansiedade em poder ter este livro em mãos, pois quero mesmo o livro físico dele.
Uma história cheia de sexo, amor, brigas, rockeiros e música. Além de abordar assuntos polêmicos e questões intensas.
Conhecer Hanna e Gael foi maravilhoso. Como o livro é contado por ambos os pontos de vista, foi possível conhecer bastante cada personagem e perceber que Hanna é uma garota com um passado marcado pela rejeição e o Gael é um homem mimado. Um rockeiro que acaba de sofrer um acidente e está impossibilitado de se locomover sem ajuda, ao menos no começo. Sim, ambos têm problemas a enfrentar e irão aprender a fazer isso juntos.
Enfim, após Gael se ver em uma cadeira de rodas, depois de sofrer um acidente no palco, ele acaba ficando um cara chato e mal-humorado, sinceramente, eu o vi muito como uma criança birrenta, mas as coisas mudaram quando ele conheceu Hanna.
Hanna é uma garota doce, gentil, meiga e linda. Além de ser apaixonada por pintura, trabalha como voluntária no hospital. E foi lá que ela conheceu Gael, desajeitada, acaba sem querer caindo no colo, literalmente, do rockstar machucado.
E é assim que a nossa história de amor começa.
Depois do Gael ter sido um idiota mimado, ele começa a querer se aproximar da Hanna e ela é uma boa garota e permite essa aproximação. Depois de muito sexo, a "aceitação" dos sentimentos, ciúmes, brigas e mais sexo, o grande desafio começa quando verdades vem à tona e o amor deles é jogado a prova. É aqui que começamos a abordar um tema delicado. O preconceito. A forma como a autora abordou este tema, nos faz pensar em muitas coisas, sim, ela mostrou que isso existe e é algo bem presente, mas foi de uma forma diferente. O preconceito que estamos "acostumados", de branco pra negro, não aparece aqui e sim o contrário.
Sim, teremos um tema polêmico neste livro e eu gostei disso. Entretanto a forma como o casal lidou com esses problemas foi decepcionante, mas superável.
Hanna e Gael amadureceram muito durante o livro e isso é perceptível ao longo dos capítulos, porém o final do livro pecou muito. Ficou vago, mesmo que ainda tenha outros livros, o foco não será este casal e sinceramente, faltou sabe? Amei o livro inteiro, porém o final poderia ter sido sim, melhor trabalhado. Sinceramente, ficou com um ar de "tá, e agora? É só isso?" e não em um bom sentido. Espero que a autora faça um spin-off deste casal, porque ficou faltando.
O que eu posso dizer é que amei a capa do livro, ficou linda demais! Mesmo que tenha faltado algum elemento que represente melhor o livro, a capa em si ficou maravilhosa e a revisão com certeza não deixou a desejar. Algo que sempre irei valorizar em todo o livro.
Vale a pena ler? Sim, vale. Mesmo que tenha pecado no final, a história em si é maravilhosa, que poderia ter sido melhor trabalhada, porém todo o resto é lindo.

Adquira agora Insano.

Deixe um comentário