Sinopse:
Quando duas almas completamente diferentes se cruzam, o destino faz com que elas se unam para sempre... Ou quase! Mia é uma garota comum que acabara de ingressar na universidade, Zack é o cara popular por quem as garotas estão sempre suspirando pelos cantos. Mia é careta, Zack é despojado, ela ama música clássica e odeia altura, ele adora uma boa balada e ama aventura. Ela o odeia, ele sente repulsa toda vez que a vê no campus. Mas o destino adora pregar uma peça no coração das pessoas, e todo esse ódio vai se tornar algo bem mais profundo. Amor.
Preciso confessar algo: Este livro, quando li no Wattpad me viciou. Entretanto, quando li no Wattpad tinha alguns "bônus" que não foram inclusos no livro e isso me entristeceu um pouco. Sim, eu gostava de ler o ponto de vista do Zack.
Enfim, o livro é todo narrado pela visão da Mia e conta a história do Zack e da Mia. Zack, o bad boy da faculdade, lindo, maravilhoso, galinha e babaca. Mia, a moça caloura, inocente, fofa, linda, tímida e um pouco submissa demais. Calma, não estamos em livro de BDSM, mas sim, repleto de amor e infelizmente tragédia.
Mia acabou de entrar na faculdade e ela está apavorada com esse mundo novo, acabou de sair da sua zona de conforto, ou seja, saiu da casa dos pais e foi morar no dormitório da faculdade. Não havia mais pais o tempo todo a protegendo. O que ela não esperava é que o lugar é um inferno. Não no quesito aprendizado, mas as pessoas e suas infantilidades.

O que não muda muito da vida real, mas continuando.
Já no primeiro dia dela, acontece algo cruel e muito humilhante, porém a fez conhecer Zack. Sim, ele participou da "brincadeira" idiota feita com Mia. Só que nem tudo foi horrível para ela. Mia conheceu Ester (sua colega de quarto) e mais algumas meninas que viraram suas amigas. No segundo dia da Mia na faculdade, ela faz mais alguns amigos, tipo o Erick, que foi um amor com Mia, além de ser o sua ficada por um tempo. E era visível que o Erick estava muito afim da Mia, mas como ela não deu sorte, acabou tendo uma atração maior pelo Zack, mesmo que ela inicialmente lutasse contra isso.
Depois de uma festa, Zack começar a mostrar um real interesse em Mia e mesmo que ele seja o tipo de Mia, ela tem receio em ter algo com ele, ainda mais depois de todas as histórias que ouviu sobre as peripécias do Zack e de como ele a tratou no início. Porém Mia, depois de duas tentativas de estupro, onde o Zack foi seu herói, ela deu uma chance a Zack e infelizmente, coo toda a trama precisa de uma vadia, a Catarina, ex-foda do Zack, tinha que estragar tudo. Depois de ver e ouvir o que não queria, Mia foge de volta para a casa dos seus pais e preciso dizer: e
u achei que a Mia foi infantil sim, mais fácil fugir do que enfrentar, certo? Deixou a amiga que precisava dela para trás e simplesmente voltou para os pais. Isso me irritou muito nela, de verdade. Entretanto, Zack, para me fazer amá-lo mais, vai atrás da garota que ama para tentar uma reconciliação.
Um livro repleto de amor, reviravoltas e uma morte que sinceramente, detestei que tivesse acontecido. É um livro gostoso e ao mesmo tempo intenso. Mesmo que eu tenha sentido que houve momentos que foram corridos demais e poderiam ter sido melhor explorados, ainda sim é um bom livro.
Você consegue acompanhar o amadurecimento tanto da Mia quanto de Zack e apesar de tudo, ambos precisavam desse amadurecimento para terminarem juntos.
Só achei que faltou explorar mais os sentimentos do Zack, você não consegue diferenciar inicialmente quando ele queria apenas dormir com a Mia e quando ele começou a sentir mais do que atração. Ficou meio corrido essa parte do livro, acho que em todo ele, era necessário trabalhar mais os sentimentos do casal.

Preciso dizer que a capa deste livro ficou linda. Mesmo que as cores usadas na tipografia não facilite a leitura do nome do livro, o casal escolhido para estar na capa é maravilhoso. Além da diagramação que com certeza não deixou a desejar.
Este é com certeza um livro gostoso de ler, que vai ter cativar e surpreender. E eu pra sempre vou adorar este livro, ainda mais por ter sido escrito por um homem. É tão difícil ver um autor escrever um romance e ainda por cima meio hot. Adoro muito este livro e eu recomendo demais.
Adquira já!
Editora Bezz - Amazon

6 Comentários

  1. Obrigado, DaYukie! Amei a resenha e adorei o blog. Fico feliz em saber que tenha gostado do meu livro desde quando fora postado no Wattpad. A resenha ficou muito boa e fez até eu, o autor, sentir saudades desse casal maravilhoso.
    Beijos e sucesso! ❤😘😘

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, de verdade! Parabéns pelo livro lindo! <3

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros que acontecem na faculdade! Vou colocá-lo na minha lista de leitura.

    beijos
    http://bloglucidezembriagada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é um amorzinho, você irá amar! Certeza! <3

      Excluir
  4. Dayukie,

    Achei o seu Blog muito fera!
    Você faz um ótimo trabalho!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir