Sinopse:
Conheça Liv Michaels.
Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.

Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.



Conheça Vince Stone.
As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.

Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.

Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?


Primeiramente gostaria de dizer que: Vince me seduziu pra sempre! Meu coração pertence a ele.
Sim, de galinha idiota a um romântico e apaixonado. É assim que posso definir esse homem.
Lutador sexy, cobiçado por todas, mas tendo muito que aprender ainda. Além de ter um passado complicado, que ainda está bem presente em sua vida.
A Liv é o seu anjo. Sim, é assim que eu a vejo na vida do Vince. Forte, lutadora e linda, ela está lutando por uma vaga definitiva no jornal que ela sempre almejou trabalhar.
Uma missão lhe é dada: Escrever uma reportagem sobre o Vince Stone.
Seria uma tarefa fácil, se eles não tivessem um passado. Sim, antigamente eles tinham um "relacionamento", era mais como um amor platônico, de ambas as partes, vale ressaltar, porém o Vince não se sentia digno de estar com a Liv e depois de ser expulso do colégio, ele saiu da vida da Liv.
Agora que eles voltaram a se reencontrar, os sentimentos renasceram e mais intensos.
Achei super justo a Liv fazer o Vince lutar um pouco com ela, afinal, no passado depois de tudo o que eles viveram, ele simplesmente a abandonou e a deixou sofrendo por muito tempo.
Porém, quando ela cede aos encantos do Vince é maravilhoso! O romance deles é lindo de se assistir, além do sexo ser intenso. Ele é meio dominador na cama, mas acho que é mais por controle e não por querer bater e nem nada disso. Sim, o Vince tem uma pegada que me deixou com calor, mas claro, que quando o Vince decide ser um romântico incorrigível não há ninguém que o supere.
Entretanto sempre há algo para dar um clímax no livro e os segredos é a trama deste livro, além das inseguranças que a Liv sente em relação a fidelidade do Vince (bem, tem motivos, né?).
Este com certeza é um livro cheio de reviravoltas e surpresas. Eu simplesmente adorei cada pedacinho desse casal.
Além dessa capa que estou babando até agora. Ainda prefiro a capa do primeiro livro, O Destruidor de Corações, porém essa está linda também e li todo o livro imaginando o personagem que está na capa!
É um livro envolvente, viciante e flui super bem. Vale a leitura, o hot é maravilhoso e os personagens cativantes. E ah! Se você quer saber um pouco mais do Nico e da Elle, com certeza vai encontrar neste livro. São pequenas aparições, mas que mostra bem como foi a vida deles depois do final do livro. Eu adorei isso, ainda mais que eu sentia falta desse casal maravilhoso.
Leiam O Invencível, com certeza não irá te decepcionar.

Deixe um comentário