Follow Us @dayukie

domingo, 3 de janeiro de 2016

[RESENHA] Tentação Sem Limites - Série Too Far #02 - Abbi Glines

Tentação Sem Limites - Série Too Far #02 - Abbi Glines
Sinopse:
Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.
Poderíamos chamar esse livro de "A Redenção de um idiota" e o motivo é simples. Rush fazendo de tudo para recuperar Blair e ser perdoado pelos fatos omitidos, descobertos no primeiro livro (clique aqui e conheça). Eu só achei que a mudança drástica das atitudes do Rush foi desnecessária. O homem deixou de se amar, para viver em função da Blair e isso tornou o livro bem cansativo. Além dele querer se redimir por tudo, o tempo todo. O homem passou mais tempo tentando se redimir do que sendo ele mesmo. Eu sou totalmente a favor de pensar que amar não é se doar completamente, como ele fez neste livro. Neste livro você também encontra o amor proibido, pelo empecilho que a família do Rush coloca, além de verdades sendo reveladas e creio que essas verdades foram o ponto chave e crucial para a história. 
Contado pelo ponto de vista de ambos, este livro poderia ter sido incluso no primeiro ou ter terminado com este livro, ao invés de fazer um terceiro. E sinceramente, a história foi previsível. Blair o perdoar e descobrir a gravidez era algo totalmente óbvio, principalmente por tudo o que este casal viveu no primeiro livro. Somente algo muito forte para mantê-los juntos.
Entretanto me perguntei diversas vezes o porquê da Blair perdoar o Rush tão facilmente e repetidas vezes. Ela pode ter um bom coração, ser uma mulher doce, entretanto a facilidade dela em perdoar todos os erros do Rush é bem ilógico. Rush dizia ter aprendido a lição, mas continuou cometendo os mesmos erros. E a prova disso é apresentada claramente neste livro, pois novamente ele cometeu erros absurdamente idiotas, a deixando sozinha e insegura, para depois voltar correndo e implorar perdão. Essa maneira do Rush agir, me deixou irritada com a história. E acho justo ressaltar que em minha opinião, o final desse livro me deixou desanimada de tão sem graça. Poderia ter sido melhor ou simplesmente ter terminado com este e o próximo ser colocado neste. Sinceramente só li o terceiro livro da continuação desse casal, por curiosidade.
Tentação Sem Limites - Série Too Far #02 - Abbi Glines
A capa deste livro ficou linda. Mantendo a mesma identidade e abrindo espaço para o leitor escolher a capa, a Editora Arqueiro soube bem usar a identidade visual e atrair o leitor pela capa do livro. Com uma boa escolha de imagem, tipografia combinando, cores atrativas e uma diagramação impecável, eu aprovei a capa deste livro.
É um livro bonito, entretanto poderia ser incluso no primeiro e só feito dois livros deste casal. Como no primeiro, é uma história bem melosa, com muito romance, muito hot e o drama recorrente do primeiro livro. Vale a leitura apenas para dar a saber a continuação do primeiro livro.


Conheça o primeiro livro da Série Too Far


Adquira Tentação sem limites

Nenhum comentário:

Postar um comentário