Sinopse:
Ele planejou seduzi-la e abandoná-la...Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente. Leon Di Catellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma Ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Dentro de pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.Em meio ao forte desejo de vingança Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.
Se você está procurando um livro leve, não é este que você precisa.

Este livro é intenso, é quente e sensual.
O livro conta a história do Leon e Júlia. Um casal complicado, que começou com um erro, uma vingança e estava fadado a não dar certo nunca.
Leon, príncipe de Ardócia, tinha uma missão: Encontrar a mulher que seduziu seu irmão e o fez suicidar-se. Porém, ele não contava que a moça "culpada" era tão linda, inocente e delicada.

Júlia não entendia o que havia acontecido, só sabia que caiu de amores pelo Leon e ele a machucou da pior forma possível, além de deixá-la grávida (mesmo que ele tenha descoberto só depois).
É uma história tensa sim, afinal, ele foi atrás dela "por causa do filho deles", a fez casar, mesmo ele alegando não amá-la e depois de muito sexo e desprezo, ele tentou traí-la. E esse foi o fim para a Julia. Sim, ela suportou demais, tentou entender o lado dele, mas não soube a verdade tão cedo, até pegar o seu marido beijando outra mulher e isso acarretar em um acidente onde a Julia perdeu muito. Afinal, perder a memória, acordar no hospital depois de tanto tempo, descobrir que é casada e tem um filho, não foi fácil. Porém, neste meio tempo em que a Júlia ficou em coma, Leon descobriu que a amava, a verdade sobre o que houve com seu irmão e o quão imbecil ele foi. E com isso em mente, ele queria sua mulher de volta. Sofreu ao ver que ela não acordava, esteve ao lado dela todos os dias no hospital, esperando ela acordar, ouvia músicas com ela e ali ele começou a se redimir e me encantar.
Porém, é claro que o Leon tinha que fazer mais burradas, né? Júlia acordou sem memória e o Leon, com medo de perdê-la depois que ela soubesse de tudo, começa a mentir e omitir pra Júlia sobre tudo o que viveram. Eu entendo o lado dele, adiar a verdade para não perder quem ele descobriu realmente amar, mas o homem já viu que mentir e esconder dá confusão, pra que fazer mais isso? Enfim, nesse tempo em que ele escondeu as coisas da Júlia, o homem foi perfeito. Ele se mostrou de verdade, romântico, lindo e maravilhoso.

Acho que o momento crucial e a prova do que o Leon estava disposto a enfrentar pela Júlia começou quando ela recuperou a memória e junto veio toda a dor que ela sentiu por tudo o que passou na mão do Leon. E sim, ele teve que lutar muito e provar que estava disposto a tudo pela Júlia. A partir daqui, é só lendo o livro mesmo. Mas posso dizer que vale a pena. É bem intenso. A autora faz você sentir o mesmo que os personagens. Eu chorei com o Leon, eu senti a dor da Júlia, eu vivi na pele deles. Como a história é contada por ambos os pontos de vista, você consegue se colocar na pele deles e sentir tudo o que eles sentiram do começo ao fim.
Eu particularmente não gostei da capa, o livro é interessante, o tema é interessante, ou seja, a capa poderia ter sido mais bem trabalhada.
Um livro que irá te deixar com calor por causa da intensidade que o Leon exala, além da beleza dele, vai te emocionar e te ensinar que para estar junto da pessoa que ama a primeira regra necessária é a confiança. Sim, você aprende muito com este livro, ele vale a leitura, mas esteja ciente: o livro tem muito sexo sim!




Para adquirir o livro em e-book, clique aqui.

2 Comentários

  1. Oi, como fas para compra o libro normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato diretamente com a autora!
      Segue o Facebook dela, é só mandar uma mensagem pra ela! ;D

      https://www.facebook.com/rozilane.soares.7

      Excluir