Follow Us @dayukie

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

[RESENHA] Pecaminoso - Gisele Souza

Pecaminoso - Gisele Souza
Sinopse:
Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante. Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.

Pecaminoso é um livro simplesmente maravilhoso. O livro da autora Gisele Souza, escritora do livro Deus do Rock, Inspiração e muitos outros me conquistou e cativou de forma única, com a sua escrita envolvente e personagens maravilhosos.
Minha primeira leitura do ano começou de maneira maravilhosa.
Este livro não irá contar a história apenas do Blake e da Isabella. Apesar deles serem o casal principal do livro, a história em si tem outro casal aparecendo, o Allan e a Ariana. 
Dois casais simplesmente fofos e complicados. O casal principal, tendo de lidar com meia irmã maluca, um assassinato e decepções no quesito amizade, principalmente.
Já o outro casal, lida com um passado em que a Ariana foi magoada pelo Allan, e ele sentia-se traído pelo segredo que ela guardou dele por muito tempo.
Enfim, contado pelo ponto de vista de todos os casais, acho justo começarmos pelo casal principal, tanto porque, serão eles quem darão o gancho para o outro casal aparecer. Isabella Leal começou a trabalhar como estagiária na On System e trabalhava com Blake, o chefe carrasco e arrogante.
Ela é o tipo de mulher em que me inspiro. Jovem, espírito livre, independente, linda e respondona. Uma mulher livre de frescuras e cheia de vida. Logo na entrevista, ela já se identifica com a Ariana, uma garota simpática que acaba se tornando sua melhor amiga e com o Blake, o seu chefe carrasco e mal humorado, porém maravilhoso.
Quando a Isabella começa a trabalhar diretamente com o "Brutus", acaba ficando ainda mais encantada com a beleza dele, mesmo que o ache insuportável, porém a atração que ela sente por ele só aumenta, isso talvez sjea pelo fato dele parecer um bad boy de terno e gravata.
O que ela não esperava, era que a atração fosse mútua. Ele a queria tanto quanto ela o queria, e ele a teve. Em seu escritório. Porém não foi como ela esperava. Calma, o sexo entre eles foi incrível, mas a reação dele após o ato não. Mesmo decepcionada, a Isabella não abaixou a cabeça. Decidiu que iria sim, provocá-lo, mesmo que sentisse medo de ser demitida.
Acho que as coisas começam a ficar interessantes a partir deste ponto do livro.
Blake Miller tem uma meia irmã que o "ama" e não, não é um amor fraternal. Tem uma "foda/amiga" que em determinados momentos quase o faz perder de vez a Isa e é claro, tem a Isa. A garota que não sai da sua cabeça um segundo sequer, além de ter um humor ácido que o atrai, uma língua afiada que o desafia e ser uma mulher maravilhosa, mas tem medo de relacionamento sério.
Em meio a essa enorme confusão que está a sua vida amorosa, ainda tinha que lidar com os problemas na empresa. Uma possível sabotagem em um projeto, trouxe Allan, seu amigo e sócio para ajudar a solucionar o problema.
E eu achei essa parte interessante. A autora juntou a vida do Allan e a Ariana, no mesmo livro do Blake e a Isabella. Eu simplesmente fiquei encantada com isso. Não me deixando curiosa quanto ao outro casal e sabendo fazer ambos casais entrarem em acordo dentro do mesmo livro, ou seja, todos os casais tiveram sua vez no desenrolar da história.
Em meio a desentendimentos por dar ouvido a terceiros, ciúme, brigas e a falta de tato para lidar com os sentimentos, muita confusão ocorre até o amor ser maior e este casal maluco realmente se entender. Muito amor, muito romance e muitas intrigas. É isso que os cercam.
Blake mostrou-se um cara completamente romântico e lindo. Sinceramente, o Blake é o meu número. Sem tirar e nem por. Além de ser ótimo de cama, é maravilhoso fora dela também. Eu sinceramente, me casaria com ele.
Longe da vida de casal, ou seja, a vida profissional de Blake, estava um caos. Depois de descobrir quem tinha feito a sabotagem do seu projeto, ele ficou decepcionado e ainda mais, realmente bravo. Traição faz parte desse momento da vida do Blake e lidar com isso foi uma enorme prova de maturidade, principalmente por segredos serem revelados e grandes descobertas feitas, dores surgem e o medo de perder faz parte dessa história.
Já com o Allan e a Ariana, temos a descoberta do segredo da Ari que acabou deixando o Allan bravo, mas depois de tentar entender o lado dela, ele só quis ficar perto dessas pessoas que o conquistou. Sim, da Ari e do Miguel. O Allan simplesmente queria ficar com eles e apesar de ter sido difícil, ele conseguiu. É um dos momentos mais lindos do livro, a compreensão, perdão e o amor familiar.
Pecaminoso - Gisele Souza
Pecaminoso com certeza tornou-se um dos meus livros favoritos. Eu sai apaixonada, suspirando, louca por mais. Cada parágrafo, foi uma risada ou um suspiro diferente. Nada supera este livro na minha vida.
Vale totalmente a pena a leitura.
Quanto a capa, posso dizer um simples detalhe: Foi ela quem me chamou a atenção para o livro. Eu não tinha nem lido a sinopse, mas achei a capa tão linda, que eu quis conhecer o livro. Além disso, a diagramação está maravilhosa e a revisão do mesmo jeito. É um livro encantador. Sinceramente, não existe palavra certa para definir o quanto estou apaixonada por estes casais, pela história, por tudo.



Adquira Pecaminoso em Físico:

E em E-book:

4 comentários:

  1. Os livros da Gi são maravilhosos né Yukie ♡♡♡ e já vi que o Apolo é bem disputado rsrsrsrs
    Adorei a resenha
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma queda (tipo, abismo mesmo) pelo Apolo, mas o Blake me pegou de jeito! HAHAHAHA

      Obrigada Ana linda! <3

      Excluir
  2. Ahhhh que linda resenha, ameiiii. Muito obrigada lindona! Fico muito feliz que tenha gostado do meu casal maluco e ainda mais do carrasco sem vergonha rsrs.
    Beijinhos nos coração :D

    PS: Assim você me mataaaaaa..... rsrs -->> "Cada parágrafo, foi uma risada ou um suspiro diferente. Nada supera este livro na minha vida." Muito obrigadaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem amei loucamente o Blake! Meu gzuiz de homem maravilhoso! HAHAHAHAHAHAHAHA
      Que bom que você gostou <3

      Excluir