Follow Us @dayukie

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

[RESENHA] Oculto - L.M. Gomes

Sinopse:
OCULTO 
"Tudo que eu conhecia era seu cheiro forte, masculino e afrodisíaco. Estava louca pelo seu toque." 
Ela... Uma mulher como tantas que conhecemos, desconhecedora do que seu corpo é capaz de dar e receber por prazer. 
Ele... Um mistério que entra na vida pacata da mulher que se esconde por trás das convenções, fazendo com que o lado mais oculto de suas fantasias se mostrem... sem pudor.
Sexo, fantasia, descoberta, prazer... Tudo que pode estar oculto numa mente feminina se mostra da forma mais crua e intensa...

Descubra seu lado Oculto... 
--
Um conto quente e arrebatador.
Este conto com certeza me deixou com muito calor, me fez querer ser a personagem principal e ter uma noite com o Oculto. HAHA
Manu tinha uma vida mais ou menos, noiva de um cara ruim de cama, que se preocupa principalmente com o seu prazer, ela estava infeliz com a vida que levava. Porém, ela trabalha em um bom lugar. Com uma chefe mais ou menos, mas com colegas de trabalho legais, é essa vida que ela vai levando. Até um dia receber uma mensagem anônima, de alguém que parece conhece-la e que deseja leva-la para a cama. Sim, ele deixa isso claro. E assim, começa os jogos de sedução e provocação.
Ela recebendo e esperando as mensagens quentes, sem saber quem é o dono, até um dia eles decidirem se encontrar e ter a noite quente.
Eu achei maluquice, mas foi essa maluquice que fez ela ter os melhores e mais intensos orgasmos.
Depois de descobrir quem era a pessoa anônima, ela entrega-se a ele, tendo uma noite longa e maravilhosa. Além de presenciar coisas, que ela nunca achou possível.
Bem, vou deixar algumas coisas claras aqui. Se você não gosta de ménage à trois, não leia. Se você não gosta de relação homossexual, não leia. Se você tem mente fechada e acha que sexo bom é só papai e mamãe, não leia.
Oculto é um livro que abre sua mente, te faz entender que existe sim outras formas de fazer sexo, além do tradicional e que dá muito prazer.
Eu sou super a favor desse conto tornar-se um livro. Adoraria um final feliz para Manu e o Oculto.

Enfim, quer descobrir quem é o Oculto? Leia, você não irá se arrepender!

Disponível na Amazon


2 comentários:

  1. Somente agora consegui o prazer de ler a resenha!
    Amei flor!!
    Um beijo enorme no seu coração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Eu amei o conto! *-* <3

      Excluir