Sinopse:
Amanda Sherman tem um grande motivo para fugir do Texas e começar uma nova vida em Los Angeles. Apesar de reservada, ela começa a fazer amizade com Sarah, que a consegue um emprego como empregada em uma mansão em Beverly Hills, de um conceituado diretor de cinema e um famoso astro de Hollywood.

Brandon Moyer é um homem impaciente, sério e conciso. Que guarda um passado triste pela perda de sua mulher. Quando ele coloca os olhos sobre Amanda,imediatamente nota algo diferente na misteriosa mulher que trabalha em sua mansão. Ambos sentem uma conexão incrível. O problema é que, suas feridas ainda não cicatrizaram e Brandon tentará afastar sem sucesso a única mulher que mexeu de fato com seu coração.


Este livro é comovente, delicioso e trabalha um fato que está sendo muito comentado atualmente, agressão contra a mulher.

Amanda era casada com um homem abusivo, além de agressões físicas, também havia as agressões verbais. O pai praticamente a "vendeu" e ela permaneceu ao lado dele pela sua mãe, que sofria de Alzheimer. Porém ela aguentou tudo o que pôde e fugiu da sua cidade, deixando sua mãe (a única pessoa que realmente a prendia no Texas) e foi embora para uma outra cidade.

Na cidade nova, ela está decidida a começar a viver a vida dela, mesmo apavorada em ser encontrada pela Brian, o "marido" e preocupada com sua mãe, ela começa a trabalhar na casa de um ator e logo que Brandon, o ator, a conhece encanta-se de primeira. Entretanto, ele também tem seus monstros a enfrentar. Ter perdido alguém no passado, além da sua esposa o fechou para o mundo, deixou a carreira de lado e agora que está de volta, não tem intenção de ter ninguém ao lado dele.

Porém Amanda mexe com ele, mesmo sem ela saber. Amanda exala beleza e cuidado, além de parecer perdida em dor e sofrimento, mesmo que Brandon não saiba do seu passado, ele olha para ela e vê tristeza no olhar. E isso o faz querer cuidar dela, mas ele ainda luta contra isso. Até um acidente fazer ele se preocupar e querer Amanda do lado dele de qualquer jeito. Bem, é assim que eles começam a se aproximar de verdade e o romance começar. Mas como nem tudo são flores e corações, é claro que iria surgir barreiras. A primeira é lidar com o agente do Brandon que só pensa em dinheiro, a segunda é a verdade sobre o motivo da Amanda estar na casa do Brandon, a terceira é a nova agente do Brandon e a quarta é o marido da Amanda. 
O que faz eles enfrentarem todos esses obstáculos é o amor que um sente pelo outro. Sinceramente, o amor deles foi a força que precisavam, pois o que o casal enfrentou não foi fácil. Lidar com o passado triste e agressivo do Brandon e da Amanda, respectivamente, somente com muito amor entre eles, pois eles se apoiaram e ajudaram, mesmo na dor.
Narrado pelo ponto de vista do Brandon e da Amanda, é um livro lindo, não precisou de momentos de sexo intenso para ser um ótimo livro e isso me faz amar a autora. Ela soube trabalhar assuntos delicados, de uma forma que atrai a atenção do leitor e te faz apaixonar cada vez mais por cada página lida.

Um casal lutando pelo seu final feliz, juntos. Nada de briguinhas e separações o livro inteiro, é assim que defino este livro e é por isso que eu amo.
Apesar de eu achar que a capa não combinou com o livro, o conteúdo do livro me ganhou. Se a capa poderia ser melhor? Sim, poderia. Porém se você lê o livro, acaba não ligando muito pra capa.

Leiam, vocês irão adorar Brandon e o seu romantismo, e Amanda e suas superações.



Adquira já no Amazon em e-book.

Deixe um comentário