O Destruidor de Corações - MMA Fighter #01 - Vi Keeland
Sinopse:
Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.
Eu sempre li indicações positivas do livro O Destruidor de Corações, mas tive coragem de lê-lo somente agora e me arrependo profundamente por ter demorado tanto. Um livro quente, com um lutador sexy e uma mocinha meio chatinha, mas com pensamentos e ideais fortes. Eu sinceramente caí de amores por esta história.
Nico deixou a gaiola a treze meses, Elle fugiu do seu passado a muito tempo, ambos quebrados, ambos com uma morte nas costas. Elle, tem um relacionamento indefinido com o William, um cara certinho, que toda a mãe gostaria que a sua filha tivesse como marido. Se conheceram na faculdade de direito e até então trabalham em casos juntos, mesmo que em escritórios diferentes. Jantares monótonos, sexo mais ou menos e conversas de melhores amigos, foi assim a vida da Elle até agora. Entretanto as coisas começam a mudar na vida da Elle, principalmente no quesito de não envolver sentimentos em mais nada na vida dela, quando um caso que o William trouxe a Elle, a fez conhecer Nico, um lutador que está com problemas em um contrato. O que ambos não esperavam, mas acontece, é a atração imediata. Porém Elle tem o William em sua vida, Nico a respeita e Elle tenta controlar os hormônios.
Acho válido ressaltar algo que me fez admirar a autora. Ela não usou a traição neste livro. A autora fez Elle pensar no que ela queria para vida, decidir qual o caminho ela deveria escolher e o que ela precisava abrir mão, antes de ter um caso com o Nico. Depois das escolhas terem sido feitas, Elle viu o primeiro sinal gritante de que ela sentia mais do que ela se permitia, foi entender que estava com ciúme da convidada de Nico. Uma paixão avassaladora, um casal que acima de tudo também conseguem ser amigos, duas pessoas que sabem seus limites e respeitam o próximo, é assim que consigo ver esse casal que estão descobrindo um ao outro e lidando com tudo o que estão sentindo. Provavelmente eu fiquei apaixonada pelo Nico a cada flerte que ele dava, em cada sorriso torto que eu imaginei ele soltar, as covinhas que tanto fascinaram a Elle, bem, eu me apaixonei pelo Nico. Desculpa Elle.
Entretanto, todo livro precisa de um clímax e isso inicia com os segredos que Nico guarda e crê que Elle não sabe. Acho que a parte mais linda deste livro é a autora ter trabalhado de forma bem evidente o quesito confiança e superação. Além do apoio de pessoas que realmente o amam e querem o seu melhor. Elle com certeza foi a mocinha chatinha que me surpreendeu. Ela foge dos padrões de livros de romance e luta que li até hoje e me deixou muito apaixonada por ela também. Ela me conquistou com as atitudes dela e eu adorei isso. Narrado tanto pelo ponto de vista do Nico, quanto o da Elle, é um livro que vale a pena a leitura. Foi simplesmente maravilhoso e muito gostoso.
O Destruidor de Corações - MMA Fighter #01 - Vi Keeland
A capa deste livro é simplesmente linda! Achei sofisticado e atrativo esse efeito “emborrachado” da capa, a imagem combinou bem com o estilo do livro e a tipografia não deixou a desejar no quesito estilo e combinação. Apesar de alguns erros de revisão, a diagramação do livro é simplesmente maravilhosa, com detalhes simples e bonitos, nada que atrapalhe a leitura, está incrivelmente bem feito.
Este é o tipo de livro que irá te encantar e suspirar. A leitura é gostosa e ao mesmo tempo rápida, com a dose certa de erotismo, humor e paixão.



Adquira O Destruidor de Corações.
Amazon - Saraiva - Travessa - Charme - Cultura

Deixe um comentário