Minha tentação - Mila Cris
Sinopse:
Dr. Liam Parker é um médico cardiologista, já salvou muitas vidas, contudo não faz ideia de como curar sua alma. Carrega o enorme fardo de não ter salvo a vida de alguém que amava, diante do fracasso ele decide abandonar a medicina.
Alice Costa é uma mulher cheia de vida, por conflitos familiares muda-se do país deixando o grande amor de sua vida, no entanto, ao retornar conhecerá o sabor da desilusão e quanta dor um coração traído pode carregar.
Liam não é nada sociável e Alice fala pelos cotovelos. Uma história de amor capaz de contestar a física, pois quando duas pessoas totalmente opostas se atraem nem Einstein poderia explicar o resultado.

Conheci Minha Tentação no Wattpad e me apaixonei pelo livro. Conhecer o Liam e a Alice me deixou perdidamente apaixonada. Um casal sofrido, pois ele perdeu a "mulher da sua vida" e ela foi traída pelo seu noivo e sua prima, quase irmã. 
Ambos se fecharam para fugir da dor, Liam não aceitou bem o que houve e simplesmente deixou de viver. Alice estava repleta de dor, mas continuava sendo essa pessoa de espírito livre, sorria, era impulsiva e meio maluca, mesmo que ela tenha aberto a mão de muita coisa, apenas para se ver livre de todas as dores que ela estava carregando.
Após toda a desgraça envolta da Alice, ela foi para o Canadá e começou a trabalhar em um hospital. Depois de um tempo lá, foi transferida do RH para ser assistente do doutor Liam Parker, isso seria por pouco tempo, mas ela não esperava que essa mudança de cargo, mesmo que temporário fosse mudar tanto a sua vida.
Trabalhar com o senhor ranzinza foi uma batalha e tanto, afinal lidar com o mau humor dele diariamente era complicado. Porém, o que Alice não esperava era acabar penetrando as barreiras que envolviam Liam. As respostas espertas da Alice e o jeito dela lidar com o mau humor do Liam, o instigou a querer conhece-la melhor, mesmo que ele quisesse se manter afastado também. Um turbilhão de sentimentos ocorrendo dentro deles, dores e a confusão que instalara no coração de Liam, com certeza foi o mais difícil para o casal.
Com tanta pressão, Alice surta, mas é em meio a este surto que ela acaba por adentrar um pouco mais as barreiras do Liam, iniciando momentos lindos e a confusão de sentimentos para ambos sendo mais evidente.
Quando uma viagem ao Brasil se faz necessária, a aproximação dos dois é inevitável e um romance inicia-se, mesmo que a confusão de sentimentos ainda se faça presente. Quando esses sentimentos precisam ser confrontados, vemos a necessidade de superação, o quanto as pessoas precisam deixar o passado para trás e principalmente a saber lidar com as coisas de forma correta. Amigos malucos, mas incríveis, um romance gostoso de ser lido, com a dosagem certa de momentos quentes e cumplicidade sem igual por parte do casal. Eu adorei cada página lida, cada momento engraçado da Alice e cada vez que o Liam quis esganar a Aline por suas maluquices.
 Minha tentação - Mila Cris
No entanto, a capa não combinou com o livro. Sinceramente creio que pecaram na capa, pois ficou escura e a tipografia não caiu bem, porém o conteúdo do livro compensou e a diagramação está simplesmente maravilhosa.
Um dos melhores livros da minha vida, vale a pena a leitura.



Adquira Minha tentação

Deixe um comentário