Follow Us @dayukie

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

[RESENHA] Eu em você - Monica Craveiro

Sinopse:
Ela era tudo pra mim... Mas foi embora, me deixou e com ela levou uma parte minha. Ele era tudo pra mim... Mas me enganou, vou recomeçar minha vida longe dele , mas uma parte minha vai ficar com ele.
---
Estava eu, andando pelo mundo dos e-books unlimited, da Amazon e me deparei com esse livro. Li a sinopse e me deixou curiosa, comecei a ler o livro e acabei adorando. HAHAHA 
O livro conta a história do Erick e Amanda. Ele, estudante de medicina, faltando pouco para se formar. Ela, estudante de direito, acabou de entrar na faculdade.
Ele é rico. Ela trabalha meio período. 
Ele não se entende com a mãe. Ela não se entende (eufemismo) com o pai.
Um casal meio clichê sim, mas que me cativaram.
Amanda, lidando com um pai agressivo e com o irmão preso, está fazendo de tudo para conseguir dinheiro e se livrar do seu pai. Tem a Carla como melhor amiga, que mesmo sendo rica, não a esnoba e a trata como uma irmã (eu achei isso super fofo, afinal, foge um pouco dos clichês!). 
Trabalhando como garçonete perto da faculdade, ela não esperava ser observada pelo cara que ela achava bonito.
Até que um dia, ele cria coragem e fala com ela. E assim começa o romance dos dois.
Erick praticamente se auto intitulou como namorado dela e deu os melhores momentos, além de tirá-la das garras do seu pai bêbado maluco.
Após isso começaram a viver juntos, porém algumas coisas os atormentavam, como a ex maluca e a mãe do Erick, que não aprovava o relacionamento.
Até que um dia, depois de uma armação do amigo do Erick e a sua ex maluca, Amanda recebe fotos do Erick com a ex maluca e decide terminar tudo e ir embora com Carla, para São Paulo, grávida.
Desde então ela viveu por sua filha e sua amiga. Trabalhava com o primo da Carla e vivia bem, além de ter sido meio que adotada pela família da Carla, o que foi uma grande coisa pra ela, afinal, ela precisava de apoio e de quem gostasse dela e a família da Carla ofereceu isso a ela.
O que ela não esperava, era que o Erick também foi reconstruir sua vida em São Paulo, fazer sua residência em um hospital lá e muito menos, que sua filha fosse se machucar na escola e terminar reencontrando o Erick na consulta médica.

Depois de algumas coisas esclarecidas, eles voltam a ficar juntos, alguns confrontos com pessoas que se diziam amigos, o casal não contava que teriam de enfrentar ameaças, sequestros, tentativa de assassinato, grandes revelações e medo, muito medo.
Porém, o amor dos dois, o apoio que um deram ao outro, além do amor da família, os tornaram mais fortes para lidar com toda essa confusão e conseguiram passar pelo pior, além de ganhar um grande presente, principalmente para o Erick, que perdeu muito no passado por conta das armações.

Esse livro fala muito sobre o apoio da família, sobre o quanto o amor pode ajudar a superar barreiras e que o passado pode ser superado se ambos desejarem passar por cima de tudo o que foi perdido no passado.
A história é contada pelo ponto de vista de ambos, além de ter momentos que apareciam outros pontos de vista (dos amigos e vilões), tornando um pouco confuso, mas também ajudando a esclarecer. Afinal, saber o que ocorre por outros olhos, ajuda a ter uma perspectiva melhor dos fatos e auxilia a compreensão da história, mas acaba deixando lacunas da vida deles, por exemplo, fiquei curiosa para saber o que houve com o casal Leonardo e Lia, e Marcos e Carla.
O que eu acho que faltou, foi saber mais sobre os outros personagens, sim! Não sei se a autora vai fazer um livro sobre, mas queria muito saber sobre o destino da Carla e do Marcos, principalmente. Eu fiquei roxa de curiosidade. HAHAHA
Enfim, é um livro sobre gostoso de ler, terminei super rápido e fiquei encantada.
Vale sim a pena ler, um romance lindo e delicioso de ser lido.
Além do fato da capa ajudar bastante na compreensão de que rumo irá tomar a história. E claro, ficou clean e bem explicativo. Achei super fofo.

Esse eu só li em e-book, mas pretendo sim comprar o físico. HAHAHAHA



Adquira já o seu na Amazon

7 comentários:

  1. Oi, Daisy, tudo bem?
    Que lindo o seu blog! Cheguei aqui através do Instagram.
    Estive olhando aqui, você fala de vários livros que eu não conheço... rs.
    Já li tanto e-book na amazon e no wattpad (em sua maioria nacionais), e tive taaaaaantas decepções, que ando meio traumatizada e desconfiada.
    To dando um tempo.

    Adorei vir aqui!
    Já vou deixar nos meus favoritos.

    Beijo grande!


    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nacionais que me decepcionaram mesmo, mas tem alguns que nossa.. Eu sai suspirando loucamente! HAHAHA
      Esse vale a pena, só espero que a autora faça um livro dos outros casais. Fiquei curiosa sobre eles!

      Super amei seu blog, já estou seguindo!
      Beijos e obrigada por comentar. <3

      Excluir
  2. Olá! Obrigada pelo carinho. Não sabia sobre essa resenha e a descobri fuçando para saber sobre outros livros hahahah Ahhhh Carla e Marcos estão chegando em breve na Amazon o livro se chama Por você o da Lia e do Léo sai na sequência e o livro SE CHAMA Pra ter você. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pela sequência! Principalmente da Carla. <3

      Excluir
  3. Olá! Obrigada pelo carinho. Não sabia sobre essa resenha e a descobri fuçando para saber sobre outros livros hahahah Ahhhh Carla e Marcos estão chegando em breve na Amazon o livro se chama Por você o da Lia e do Léo sai na sequência e o livro SE CHAMA Pra ter você. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ola! Passando para informar que dia 21/03 Marcos e Carla estarão na Amazon. O livro se chama POR VOCÊ. Espero que goste. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já queeeero! :O HAHAHAHA
      Obrigada por me contar! <3

      Excluir