Dominic - Irmãos Slater #01 - L.A. Casey
Sinopse:
Depois de um acidente de carro que matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu a isolar-se das pessoas num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Se ela não se aproximar de pessoas, falar com elas ou conhecê-las de qualquer forma, ela conseguirá ficar sozinha, do jeito que ela quer.

Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic está acostumado a chamar atenção, quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, para cuidar do negócio da família, ele ganha a atenção de todos. Todos, exceto da bela morena com uma língua afiada.

Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele tem de chegar até ela, é arrancá-la do seu isolamento voluntário, e ele vai fazê-lo da única maneira que sabe… pela força.

Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega!
Dominic ou Nico Slater, um cara extremamente sexy, convencido e idiota! Ao menos é dessa forma que vejo o Dominic no começo, até é claro, ele começar a ser lindamente romântico e fofo.
O livro é narrado pela Bronagh e mostra o quanto ela era retraída e quieta na dela, antes dos gêmeos Damien e Dominic aparecerem na escola.
Vivendo sozinha, tendo apenas sua irmã como "tudo" em sua vida, a maior dificuldade que ela encontrou e relutou foi começar a sair do casulo em que ela se colocou por medo.
Dominic praticava bullying com ela e mesmo que fosse para chamar a atenção da Bronagh, ainda sim fiquei extremamente irritada com ele, mesmo que ela não visse dessa forma. 

Sinceramente, eles estão na escola, com um pé na faculdade e eles comportam-se como crianças de primeira série e isso me irritou um pouco, pois ambos não parecem estar no ensino médio e sim na pré escola, algo que por um longo período da leitura foi cansativo.
As provocações do Dominic sempre aumentava após ambos terem tido um momento mais íntimo, reforçando o quão imaturo ambos foram, ele por ser idiota a este ponto e ela por no final permanecer com ele.

Temos excesso de ciúmes, excesso de infantilidade, porém, temos uma família maravilhosa, que se apoia e querendo ou não se ajudam, mesmo que isso os faça largar tudo só para se apoiarem.
Vemos esse apoio com os segredos que Bronagh não esperava lidar, os segredos da família Slater. Dominic é um lutador e ela sabe disso, mas não entendia o motivo e quando descobriu ela mostrou-se mais forte do que eu esperava e lidou melhor do que provavelmente todos imaginavam que ela lidaria.
Apesar de ser uma história com muito amor, infantilidade, suspiros, lutas, tiro, porrada e bomba, afirmo que fiquei loucamente curiosa pelo livro do Damien, irmão gêmeo de Dominic.
Dominic - Irmãos Slater #01 - L.A. Casey
E vale ressaltar que apesar da Editora Bezz ter alterado a capa, ela não perdeu a identidade visual da original e deixou linda do mesmo jeito que a original. No entanto, a revisão precisa ser melhorada, pois encontra-se erros grotescos, mas a diagramação está linda e é algo que valorizo.
Se eu sou apaixonada por esse livro? Apesar de tudo, sou completamente apaixonada. Mesmo que lidemos com o babaca do Dominic, pela infantilidade da Bronagh e por tudo o que está por vir. Eu realmente amo muito esse livro e mal posso esperar pelo próximo!

Leia Dominic

Um Comentário

  1. Eu já tinha ouvido falar deste livro assim que saiu , mas eu não sei algo não mim atraiu nele. Adorei a resenha e os pontos apontados no livro.
    Quando o nível de infantilidade é muito alto pro um casal quase "adultos " fica difícil mesmo de ter uma leitura fluirem.
    Bjus Karol

    ResponderExcluir