Follow Us @dayukie

terça-feira, 24 de novembro de 2015

[RESENHA] Como Foi Depois de Você - Elaine Cardoso


Esse é um livro que me deixou com o sentimento de amor e ódio.
Não sei definir ainda se amo ou odeio a Vick e o Alex.
Um casal muito extremo, muito grudento, mas muito romântico e muito fofo.
Enfim, para vocês entenderem, leiam a sinopse e já explico o que quis dizer!

Sinopse:

Vitória Becky é uma garota de peso. Está no último ano da faculdade de Moda. Com 21 anos Vicki sonha em quando terá o seu primeiro beijo. Apaixonada por Harry, o jogador de basquete do time da universidade, ele nunca perde a oportunidade de humilhá-la na frente de todos, devido ao seu problema de obesidade.. Acontece que Harry é o cara mais popular e o maior garanhão, sempre visto com as mulheres mais lindas do campus. Numa última tentativa de humilhá-la, Harry a convida para o Baile de Formatura e Vicki fica nas nuvens achando que Harry está apaixonado por ela. O que será que Harry irá aprontar com Vicki? Como ela irá reagir a mais uma humilhação do homem que está apaixonada? Uma história com muita comédia e romance. Venha se divertir com as trapalhadas de Vicki e saber o que ela irá fazer com o seu amado Harry.

--

O livro conta a história da Vicki, uma garota que era acima do peso e gostava do cara mais popular, tendo como melhor amigo o Alex, um garoto fofo e apaixonado pela sua melhor amiga, a Vicki, porém nunca declarou-se abertamente.
Em meio uma aposta, Harry fica com a Vicki e depois a descarta como lixo, a humilhando publicamente e a deixando para trás. Em meio a este acontecimento, Alex cria coragem e declara seus sentimentos por Vicki, porém ela meio que... Não leva a sério, o ferindo profundamente.
Enfim, após ela perceber o erro e acreditar não ter mais volta para sua relação com Alex, decide ir para Paris terminar seu curso de moda, morando com a sua tia e deixando tudo para trás.
Quando ela volta, as coisas estão diferentes, ela está diferente.
Emagreceu, está cuidando de si mesma, da alimentação, roupa e decidida a ter aquilo que perdeu, Alex. Mas o que ela não esperava era ver o seu amor perdido namorando outra. Juntamente a isso, ela tem que lidar com Harry, que agora com a mudança dela, a deseja para si.
Alex, depois de muito lutar contra o que ainda sentia pela Vicki, acaba dando uma chance a eles, mas ainda não sabendo lidar com o ciúme obsessivo dele por ela, as tentativas do Harry de acabar com ele, a ex-namorada o atormentando e uma ex antiga, além de irmã do Harry, o perseguindo por um erro passado dele.
Enfim, depois do casamento dos sonhos da Vicki, que o Alex planejou e dos maravilhosos dias entre eles, uma grande notícia chega para aproximar mais ainda o casal, porém, histórias passadas, mal resolvidas sempre voltam e ela voltou para o Alex. Britanny, irmã do Harry e sua "ex foda" maluca, voltou a atormentá-lo e para piorar, no dia em que a Vicki surgiu com a grande notícia. Dai vocês podem imaginar a grande confusão, né?
Alex não soube lidar com a situação, não contou a verdade antes para Vicki, bem, as consequências foram um pouco... Dolorosas para o casal.
Bom, depois de conversarem e pedirem perdão, eles voltam a ser um casal lindo e meloso, depois de um tempo de tanto amor entre eles, eis que a bendita maluca ressurge das trevas.
Sequestro, revelações, bebês, final feliz.. É isso que o livro te oferece a partir deste ponto. Um pouco clichê, mas fofo e bem mamão com açúcar. HAHA
Se eu me irritei com jeito meio que mimado da Vicki? Muito!
Se eu me irritei com o jeito estranho do Alex pensar e achar que mentir e esconder é melhor? Sim, muito!

E mais ainda, Vicki perdoou rápido demais, mas enfim. Foi um livro sem enrolação, direto ao ponto, por isso eu perdoou este último ponto.
Livro gostoso e rápido de ler, que te desperta muitos sentimentos (veja o meu caso) e te faz querer mais.
Vale a pena sim, ler este livro. Eu recomendo!
Eu achei mesmo que a capa do livro poderia ter sido melhor, digamos que se eu estivesse em uma livraria, ele não chamaria a atenção. Enfim, é bonitinha mesmo assim. HAHA

Gostaram? Adquiram o livro e leiam, vale a pena!



Comprem lá na Amazon em e-book! Vale a pena conhecer esse casal lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário