[RESENHA] Belo Desastre - Belo Desastre #01 - Jamie McGuire

Venho expressar meus profundos sentimentos por Belo Desastre. Um livro que me fez ir de amor ao ódio em um piscar de olhos. Inicialmen...

Belo Desastre - Belo Desastre #01 - Jamie McGuire
Venho expressar meus profundos sentimentos por Belo Desastre. Um livro que me fez ir de amor ao ódio em um piscar de olhos.
Inicialmente, posso dizer que entendo que a Abby enfrenta seus fantasmas da forma que pode, mas creio que ela não precisava agir feito uma menina mimada o livro inteiro. Isso me causou uma imensa vontade de sacudi-la e pedir para crescer.
Já o Travis bancou o bad boy lindo o livro inteiro, porém no final ele praticamente se tornou um bebê chorão, passando de bad boy interessante, para um menino chorão que não sabe realmente lutar por sua garota e sim chorar e implorar por amor. 
Isso causou uma enorme frustração.
Logo no começo do livro eu odiei as atitudes da Abby, mocinha problemática não foi o erro, mas a forma como ela agia, como uma menina mimada e toda sofredora. Ela estava morando no dormitório da faculdade com sua melhor amiga America ou Mare, namorada do primo e melhor amigo do Travis, o Shepley. E com essa relação entre a sua melhor amiga e o namorado dela, Abby acaba conhecendo sem querer o nosso querido bad boy. Ela tentando evitá-lo, ainda mais depois de descobrir que ele é um lutador, mas mesmo assim, ele continua tentando se aproximar. Quando um problema no dormitório das meninas acontece, por uma infeliz coincidência Abby acaba indo passar um tempo na casa do Travis, junto com a Mare e o Shepley. Apesar de todos os avisos na mente maluca dela para se manter afastada e saindo com outro cara, depois de algumas discussões com o Travis, ela vendo que ele estava tentando ser bom para ela. Juro, quando ele deu um cachorrinho para ela, eu me apaixonei muito por ele. Enfim, vendo todos os esforços dele, Abby acaba tendo uma linda noite quente com o Travis, antes de voltar para o dormitório. O que me deixou irritada de verdade, ela dormiu com o Travis e saiu sem falar nada como uma qualquer. Desculpa, mas eu achei isso.
Depois dessa noite, Travis começou a correr atrás da Abby e quando ela percebeu que lutar contra ele era perder tempo, eles finalmente ficam juntos. No entanto, ainda existem diversos obstáculos que eles precisam superar, como o passado da Abby retornando, escolhas do Travis e um grande incêndio.
O final deixa em aberto o futuro deles e isso não me agradou verdadeiramente. Além disso, eu não sei se gosto ou não da capa desse livro. É bonito, mas poderia ter sido melhor trabalhado. Porém, a diagramação e revisão do livro estão impecáveis e eu amei isso.
Provavelmente será necessário você ler o livro para tirar as próprias conclusões.

Belo Desastre - Belo Desastre #01 - Jamie McGuire


Encontre Belo Desastre
Amazon - Saraiva - Cultura - Folha - Submarino - Americanas - Shoptime

Talvez você goste

0 comentários