As Batidas Perdidas do Coração - Batidas Perdidas #01 - Bianca Briones
Sinopse:
Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. 
Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.
As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.
As Batidas Perdidas do Coração conta a história da Viviane. Uma garota que acaba de perder seu pai para o câncer, assiste sua mãe afundar-se em depressão, seu irmão passar mais tempo na casa do seu novo amigo do que em casa e ainda precisa lidar com um namorado relapso. No entanto, a vida coloca em sua vida o Rafael, um motoqueiro, tatuado, mas carregando diversas feridas recorrentes a perdas de pessoas que ama. Ele é o típico bad boy muito sexy.
Com um encontro clichê, a atração e o ódio são os primeiros sinais de que esta história teria tudo para ser como qualquer outra. Principalmente por apresentar que existe o preconceito devido a classe social, sendo que isto ocorre de ambos os lados. De um lado, acredita que por ser rica, é mimada e chata. Já do outro lado, acredita que por ser todo tatuado, motoqueiro e de "classe inferior" é perigoso. No entanto, a autora nos surpreende com um clichê não tão clichê. O tema abordado no decorrer do livro foi o que me cativou e deu vontade de ler até o final.
Vivi acaba se envolvendo com o Rafa, noites quentes e apaixonantes, mas aparentemente, ela irá precisar lidar com ele tornando-se usuário dependente de drogas. Diversos obstáculos são colocados para este casal, mas o que realmente me atraiu foi este assunto até então pouco trabalhado na literatura.
A difícil batalha que o Rafa teve de enfrentar para sair deste vício, foi o ponto principal para mim. Perdão, culpa, arrependimento e superação. Esses temas são a base do livro. 
Se eu odiei o Rafa? Muito. Se eu me apaixonei pelo Rafa? Loucamente. Porém, pela primeira vez eu digo: a mocinha, que no caso é a Vivi me encantou mais que o mocinho. Apesar de tudo, ela lutou. A Vivi lutava pelo amor dela que estava com problemas. Ela foi forte e aguentou muita coisa vindo dele e eu realmente achei incrível isso. Nada de mocinha submissa que aceita tudo calada. Vivi foi forte e valente. Eu realmente adorei ela.
As Batidas Perdidas do Coração - Batidas Perdidas #01 - Bianca Briones
Com uma capa maravilhosa, com elementos que você encontra no decorrer do livro, uma diagramação impecável e não posso esquecer de a autora ter trabalhado os dois pontos de vista, este livro é cativante, viciante, envolvente e fora dos padrões de temas que vemos nos livros.



Adquira As Batidas Perdidas do Coração
Amazon (físico) - Amazon (e-book)

Deixe um comentário