Minha Julieta - Starcrossed #02 - Leisa Rayven
Sinopse:
Alguns amores nunca te deixam ir ...
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor , e quando ele se recusou a amá-la de volta , uma parte dela morreu para sempre ... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway , e ele está determinado a reconquistá-la . Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir ... mas ela pode acreditar nele ? Será que ele realmente mudou , e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas ?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz . Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan ? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados ?
Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu' , a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.


Antes de tudo, preciso ressaltar: Amei o livro Meu Romeu (clique aqui), meu amor por Minha Julieta não seria diferente. Um livro simplesmente apaixonante, com uma pitada mais quente e com muito mais amor.
Acho que esse foi um livro de redenção, perdão e amor, muito amor. Perdoar os erros do passado, se redimir pelos erros cometidos e se amarem loucamente.
Neste livro você é capaz de entender o que houve, o "início do fim", o que levou ambos a se separarem e finalmente ver o que ocorreu de verdade para tanta mágoa na Cassie e tanto arrependimento vindo do Ethan. Além de descobrir que não foi difícil somente para Cassie, mas para o Ethan também. O que ele teve que enfrentar, antes de tomar uma atitude de verdade, aquilo que faltou nele por tanto tempo e o fizesse querer realmente mudar, acordar para vida e lutar contra seus demônios.
Este livro inicia-se bem de onde parou o primeiro livro. Observamos como as coisas aconteceram no passado pelos olhos somente da Cassie, o que ela sentiu e por fim, como ela ficou. Porém agora, com Minha Julieta podemos ver também um pouco mais do Holt, ver como ele sofreu. E apesar de não ter muitos trechos dos diários dele, que foi a forma como a autora colocou o ponto de vista do Holt, foi algo que adorei demais nesse livro, pois a autora não precisou ficar trocando de ponto de vista para explicar como o Ethan se sentiu, ela usou os diários dele para nos mostrar o quão difícil foi para ele também e o quanto ele se feriu naquela época. E para quem reclamou que o livro Meu Romeu não foi quente o suficiente, esse aqui está transbordando amor e sexo.
Ver o Holt lutando por eles, tentando recuperar o seu grande amor e a Cassie dando uma chance, pois sim, ela realmente está tentando. Tomou a iniciativa e indo a uma terapeuta para tentar diminuir seus medos, seus fantasmas e suas dores, tornou a história incrível. Eu vi algo como “Eu o amo, ele me ama, se ele esteve disposto a tentar, eu também estou, mesmo que no final alguém possa se ferir, eu tentei. ”, achei isso digno neste livro. Mostrar que ambos os lados estão tentando para superarem e ficarem juntos, não somente um lado luta e o outro se faz de difícil. Fugiu literalmente dos padrões de romances atuais. Essa história não é só lidar com seus fantasmas passados, mas com os presentes também em prol do amor que realmente sentem. Não existe interferência de ex-maluca que quer o cara de volta ou um psicopata perseguindo a mocinha, os problemas deles são eles mesmos. São as suas dores, os seus medos... O que acredito ter tornado a história mais fascinante ainda. Lidar com os outros já é difícil, lidar consigo mesmo é mil vezes pior e é isso que a autora nos apresenta e provavelmente isso que me encanta neste livro.
Eu sempre serei suspeita ao falar desse livro, pois esperei por ele loucamente, mas posso dizer: É lindo.
O final foi simplesmente lindo, entretanto achei que ficou meio vago. Enfim, só sei que agora estou esperando loucamente um pouco mais do casal aparecendo no terceiro livro dessa série, que conta a história da Lissa, irmã do Holt. Preciso de uma dose a mais deles, porque sério, é assim que se termina um livro? Me deixando a imaginar como foi a vida deles depois? Preciso mesmo de mais um pouco do Holt e Cassie.
Minha Julieta - Starcrossed #02 - Leisa Rayven
Quando recebi o livro, primeiramente foi somente a prova, mas depois veio a versão final e com certeza ficou incrível. A capa é linda e a identidade da capa do primeiro livro com o segundo permaneceu. A imagem usada é linda e atrativa, com uma tipografia delicada e do mesmo estilo encontrado no primeiro livro. Algo que valorizo muito, é a permanência da identidade visual. Além disso, a diagramação e revisão estão esplêndidas. Outra coisa que posso dizer sobre a capa foi que a editora deu abertura para os leitores escolherem a capa, tornando ainda melhor a interação e aceitação do livro.
Se você leu o primeiro e se apaixonou pelo Ethan, com certeza este não te deixará na mão. Encontramos uma finalização para a história turbulenta dos dois e ainda deixou com um gostinho de quero mais.


E apenas como aviso, esse é o segundo e último livro sobre o casal Cassie e Holt, o próximo é da irmã do Holt, a Elissa.


Adquira agora Minha Julieta.
Saraiva - Casas Bahia - Amazon - Submarino - Travessa 

Deixe um comentário