Crédito a imagem: Google Imagens
Gente, quanto tempo não faço essa indicação, né? Eu sei, me perdoem.
Porém cheguei! E com ela trouxe alguns dos livros que encontram-se na minha biblioteca!

Confiram e vão ler, aproveitem enquanto está na plataforma!



Sunset - Caty Coelho

Ariel Caldwell tem problemas, e não é nada comparado ao uso abusivo de álcool e drogas. Ou aos pircings e tatuagens espalhados pelo seu corpo. Seu pai acredita que um pouco de trabalho duro, e um lugar distante poderá ser a solução para livra-la de mais encrencas. Então ela é enviada a Sunset Ranch em Idaho. Levantar de madrugada, cozinhar para uma família enorme, limpar os estábulos e tomar conta de uma horta certamente está longe de ser o sonho de férias de verão para Ariel. Até um certo Cowboy cruzar o seu caminho vestindo nada mais que um chapéu e um sorriso que faz o coração de Ariel bater descompassado no peito. O Cowboy é o oposto de Ariel, ele é o filho perfeito, o exemplo da família, ele é gentil e carinhoso. E por mais que Ariel saiba que ele está longe de seu mundo, ela não é capaz de parar de pensar que talvez seu oposto seja o único capaz de completa-la.



Sublime - O amor supera toda dor - Carlie Ferrer
Faith e Hope tiveram uma vida difícil, com uma mãe submissa e um padrasto que as agredia e abusava delas. Hope foge aos quinze anos, deixando para Faith, 13, o fardo dos abusos do homem. Como consequência, Faith nunca confiou em homem nenhum. Até que, ao completar dezoito anos, Faith consegue finalmente fugir de casa. Nessa fuga, pega carona com Dash, um sexy e misterioso homem que quer desvendá-la a qualquer custo, e que consegue fazê-la superar seus medos mais profundos. Mas estará Faith pronta para confiar finalmente em um homem? E que segredo Dash esconde, por que está viajando sem rumo? Quando um sentimento inegável e sublime surge entre eles, Faith deverá escolher entre seguir seu plano de nunca ser encontrada, ou se entregar ao que sente e confiar de olhos fechados no enigmático homem.

A cor da vida - Ana Vitola
Spin-off de Por Acaso "Sou artista, lido com cores, e seria muito irônico da minha parte deixar me sucumbir pela escuridão pela segunda vez." - Olívia Santstevan

Minha para adorar - Dijeane Andrade
Um romance envolvente, conturbado e cheio de paixão.

O presidente - Trilogia Benson #01 - Amy Grey
Depois de terminar a faculdade, Tatiana recebe uma irrecusável proposta de emprego: Ser assessora. O problema é que seu chefe é um homem extremamente rico e poderoso, e por isso a identidade dele é mantida em segredo até que ele decida que pode confiar nela. Além disso, seu novo emprego exige completo sigilo, discrição, e principalmente confiança. Tatiana fica completamente surpresa ao descobrir que não só o homem misterioso que a contratou é o próprio presidente dos Estados Unidos, como também é incrivelmente lindo. O que parecia o emprego dos sonhos desejado por todas as pessoas, transforma-se numa luta diária. Não só por Tatiana ter que lidar com todos os problemas do governo, ou com a vida pessoal do presidente, como também por ter que controlar seus sentimentos. O problema é que quanto mais tempo Tatiana passa ao lado do presidente, mais atraída ela fica por ele. E ela gostaria de estar enganada, mas o presidente Carter parece ter um interesse especial em sua assessora, e isso sim, torna seu emprego um novo desafio.

Um refúgio no Paraíso - Helena Stein
Katherine O’Connell precisava morrer... Na verdade, ela precisava fazer com que todas as pessoas que amava acreditassem que estava morta. Assim, eles estariam completamente seguros, enquanto ela se encarregava de continuar sua missão como uma agente fantasma, que servia a um dos mais restritos esquadrões das Operações Especiais. Tinha considerado cuidadosamente que se envolver com a máfia italiana lhe traria problemas, mas jamais imaginara que a decisão que mudaria drasticamente sua vida viria com a descoberta da traição de um condecorado ex-agente CIA. Marco Castellari precisava encontrar uma nova razão para viver... Ele era um destemido ex-SEAL, que controlava sua empresa privada de segurança com a mesma ferocidade que dominava uma mulher na cama. Poucas coisas eram capazes de perturbá-lo, mas a morte de sua noiva fez com que o poderoso soldado ruísse completamente e, agora, para conseguir lidar com a morte da única mulher que amou, Marco iria até o fim para desvendar todos os segredos do misterioso acidente que a matou. Só não esperava que suas buscas o levassem às lembranças dolorosas de seu passado e que retornar seus contatos com a máfia lhe custaria a coisa mais importante de sua vida.



Gente, minhas recomendações para vocês de livros lindos e maravilhosos para vocês morrerem de amores!
Tem mais indicações? Compartilhem comigo, quero livros novos e se eu amar, vai entrar na lista também!

Um Comentário