Follow Us @dayukie

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

[SERIADO] Fear The Walking Dead

Seriado: Fear The Walking Dead

Um spin off do meu seriado favorito.
E posso contar a vocês, agora que terminou.. Deixou a desejar.
Quero zumbis sendo mortos? Achei que seria melhor, achei mesmo. Decepcionada.
Além do mais, espero de verdade que não demore para começar a 2ª temporada e que seja muito melhor que a 1ª, porque sério, sinto-me bem triste.
Enfim, confira a sinopse e eu te conto mais!

Sinopse:
Contextualizada no mesmo universo de The Walking Dead, a série Fear The Walking Dead é um drama que explora o início do apocalipse dos mortos-vivos através do retrato de uma família em crise. Situada em uma cidade aonde as pessoas vão para escapar, para esconder seus segredos e enterrar seus passados, a trama mostra que um súbito surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que resta à supervisora de Ensino Médio Madison Clark e ao professor de inglês Travis Manawa.
A pressão cotidiana de unir as duas famílias, lidando com crianças que cresceram cheias de ressentimento, precisa ficar em segundo plano quando a sociedade começa a ruir. Com a necessidade de evoluir, em um cenário em que somente os mais aptos sobrevivem, a família disfuncional deve se reinventar ou se entregar às suas histórias obscuras.
--
Esse mini seriado conta a história do pré apocalipse, com uma família meio conturbada. Porque sério, a mãe, uma conselheira de uma escola problemática, sem um marido, mas que tem um relacionamento com um homem divorciado e a ex desse cara ser uma chatinha e no decorrer do seriado, problemática a traidora.
Depois vem os dois filhos dessa mulher. A menina, uma garota insuportável e que parece uma criança mimada e o filho mais velho, um drogado ladrãozinho, que rouba até remédio de gente praticamente morto.
Acho que depois da Beth (do The Walking Dead), nunca torci tanto pela morte de um personagem, como torci pela morte desses dois filhos. Desculpa gente.
E o filho do cara, gente, que menino chato. Sério. Se acha o dono da verdade, mas é tão problemático quanto a família da "madrasta" e a mãe dele, uma traidora que também poderia ter morrido.
Enfim, viram? Eu não gostei da série, não gostei mesmo.
Então vem a pergunta: Porque vai assistir a continuação? E eu respondo, sou curiosa e tenho fé que melhore. Mas tenho muita fé mesmo que as coisas melhorem.
Se vale a pena assistir? Bem, tenha fé junto comigo, porque se a 2ª temporada for melhor, então valerá, mas se depender somente da 1ª, não assistam.



Nota: Uma estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário