Follow Us @dayukie

domingo, 11 de outubro de 2015

[EVENTO] Brasil Game Show 2015

Brasil Game Show 2015

Gente, não sei se vocês sabem, mas está ocorrendo um evento enorme sobre vídeo games e eu não pude deixar de ir conferir!
Não que eu seja viciada em vídeo game, não sou mesmo, apenas gosto e acho super legal jogar.
O evento ocorre dos dias 08 a 12 de Outubro, no Expo Center Norte, aqui em São Paulo e posso dizer, está incrível e quem me segue lá no Snapchat acompanhou um pouco comigo. HAHAHA
O evento contou com grandes Gamers Youtubers e grandes marcas do mundo dos vídeo games. Lojas vendendo artigos para amantes da cultura pop e diversas outras coisas que quero muito compartilhar com vocês!
Foi muito fácil chegar lá, além de ter um fretado que saia do metrô, que tinha ar condicionado e cadeiras confortáveis, maravilhoso! E além do mais, a localização do Expo Center Norte é bem fácil, porém quem foi de carro pagou caro no estacionamento. Não tinha fila para entrar, o que me conquistou para sempre. Foi super fácil de entrar, sem esperar uma eternidade.
E bem, a comida como em todo evento estava absurdamente cara, muito mesmo. Nem quis comer para poder comprar outras coisas.
Mas agora vamos falar da parte boa! Eu fiquei muito apaixonada pelos Cosplays que surgiram lá. Sério, eu amei cada cosplay e teve uns tão bem feitos que pareciam reais! A criatividade ficou evidente demais, eu achei simplesmente perfeitos.

Brasil Game Show 2015 - Cosplay

Brasil Game Show 2015 - Cosplay

Brasil Game Show 2015 - Cosplay

Brasil Game Show 2015 - Cosplay

E os personagens de plástico (gente, não sei como chamar isso, ok?)? Estavam maravilhosamente bem feitos, pareciam reais, até no tamanho (o Hulk quem diga! HAHAHA), eu simplesmente fiquei maravilhada.

Brasil Game Show 2015 - Bonecos

Brasil Game Show 2015 - Bonecos
  
Brasil Game Show 2015 - Bonecos

Brasil Game Show 2015 - Bonecos

Brasil Game Show 2015 - Bonecos

Brasil Game Show 2015 - Bonecos

E essas estandes? Ficaram lindas, sério. Eu super fiquei apaixonada principalmente pelo do Playstation, ficou perfeito demais. Ainda mais aquela enorme televisão ou não sei como se chama, mas ficou simplesmente divino!

Brasil Game Show 2015 - Estande

Brasil Game Show 2015 - Estande

Eu sinceramente achei que faltou estandes para compras, sabe? Tinha Saraiva, Americanas, Legião Nerd, Top Draw e mais alguns outros, então sim, faltou onde comprar.
Preciso confessar, as filas para jogar estavam imensas! Todo mundo queria jogar alguma coisa. FIFA, Just Dance 2016 e Call Of Duty estavam com filas gigantes. Porém também tinha para entrar em "cabines" para meio que entrar no mundo de um determinado jogo e as filas para entrar estavam piores que para jogar. Pois é.
Uma das partes mais legais lá foi o espaço para fliperama, Pump It e essas máquinas "antigas". Quando eu vi, quase surtei, fazia tanto tempo que eu não via aquelas máquinas, que eu praticamente babei por elas.






E ah! Os colecionáveis.. Que lindos, sério! Star Wars era o que mais tinha lá. HAHAHA
Apaixonante.




O evento oferecer a experiência de jogar em primeira mão os lançamentos e não lançamentos foi muito interessante. Deixar as pessoas conhecer e tudo mais, achei isso super legal!




E a área que colocaram para expor antigos vídeo games? Tinha coisa ali que eu nem sabia que existiam! HAHAHAHA E alguns que eu vi e eu pensei: Nossa, eu joguei isso. Como estou velha..
Sim! Eu me senti velha vendo alguns vídeo games que fizeram parte da minha infância (acho que essa parte me conquistou para sempre).






E eu juro, se eu fosse rica, comprava diversos Action Figures. Comprei alguns Funko Pop da loja Legião Nerd e por comprar alguns (muitos) ganhei a placa "Hospício Lotado" de brinde. COMO NÃO AMAR ESSA LOJA? <3
Também comprei alguns da Saraiva e sim, valeram a pena! 









A área para Youtubers que também servia para descanso e Meet and Greet me seduziu! O espaço estava lindo e me deu muita vontade de ficar lá para sempre.



E claro, acho super válido ressaltar que a Staff foi super prestativa comigo. Fui procurar um comprovante de comparecimento para faculdade e apesar de eles estarem meio perdidos pelo meu pedido (que percebi ser meio incomum. HAHAHA), eles me ajudaram e me direcionaram para quem pudesse me auxiliar.
Enfim, o evento estava lindo, ver as pessoas jogando, os cosplays, o local organizado, mesmo muito cheio e tudo mais, me fez querer voltar lá sim, ano que vem. Porque valeu super a pena.
Amei os lançamentos, amei a minha chance de comprar meus primeiros funkos e tudo mais.
Se tiver a chance, tentem ir ano que vem, vale muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário