Outro dia, eu estava vendo minha timeline do Facebook e achei uma reportagem que é muito a minha cara (a maioria dos pontos é tipo.. Eu!), então vim compartilhar com vocês para saber se vocês se identificam ou não!
HAHAHA Vamos lá?

1 - Semanalmente, pede livros pela internet!
As vezes nem é semanalmente e sim diariamente.. Até ver que o dinheiro está acabando e precisa ter um pouco para durar até o final do mês. E depois que compra, além de ficar ansioso, fica rastreando onde está a encomenda e claro, se atrasa eu praticamente surto!

2 - Almoça perto do local de trabalho, bem rapidinho.
Voltei a trabalhar ontem e já achei uma livraria ali perto, mas perto mesmo! Ai eu parei e pensei "Droga, vou receber e vir correndo até aqui", Junto que ali perto também tem sebos! HAHAHA vai faltar dinheiro de novo pra tanto livro. Dai vou começar a carregar livros, sentar em um cantinho lá e ficar lendo.. Essa será minha vida agora!

3 - Compra livros para presentear e toma depois.
Já até desisti de ir em uma livraria para comprar livros só para dar de presente. Eu chego lá, escolho alguns, mas não pensando em dar de presente e sim pra mim, e no final, levo tudo para mim e esqueço de dar de presente. Então vou correndo comprar outra coisa e os livros serão só meus no final! E é por isso que não compro livros para dar de presente!

4 - Compra mais livros do que seria capaz de ler!
Acho que sobre esse tópico não preciso nem explanar nada. O título dele diz tudo, além da pilha de livros em todo o meu quarto, porque sério, não importa para onde eu olho, tem um livro ali para ler e ainda não consegui!

5 - Encaminha a mãe para morar com a irmã no interior.
Esse infelizmente não se aplica a mim ):
Até agora só o meu quarto está tomado por livros, até eu morar sozinha, aí sim será assim a minha vida!

6 - Não discute futebol em roda de amigos.
Não mesmo, claro, só se esse futebol for de algum livro e começaram a falar do personagem do meu livro e comparar ele com algum jogador, aí sim o assunto me interessa profundamente! HAHAHA

7 - Interrompe namoro por causa de um livro novo!
Ainda bem que agora não namoro mais, mas eu ainda lembro das vezes que deixava de falar com o namorado, porque estava lendo um livro muito bom e não queria parar por nada. 
Também lembro que eu mandava vir em casa se quisesse um pouco da minha atenção, porque eu não podia sair naquele momento, só para terminar de devorar algum livro!

8 - Deixa acumular mensagens no smartphone.
Eu não costumo fazer isso, porque se for importante, vou me sentir mal por não ter respondido antes, mas já deixei sim o celular jogado em algum canto da casa, porque eu estava lendo um livro em outro canto da casa e não ouvi, então quando eu respondia a pessoa estava muito brava e não respondia de volta ou fazia draminha! HAHAHAHAHA

9 - Cancela acampamento de fim de semana com a namorada nova.
Nunca cancelei acampamento nenhum, porque não gosto de acampar, porém, já deixei de viajar ou sair sim, só para poder ler e não ser incomodada por ninguém. Já deixei de ir a muitas viagens por esse motivo!

10 - Quebra de mentira o dente frontal
Nunca deixei de ir trabalhar por causa de um livro, sei lá, levo minhas responsabilidade a sério, mas é um bom motivo, que talvez eu use algum dia! HAHAHAHA


Enfim gente! É isso!
Para ler a matéria completa, confere aqui e me digam se vocês são iguais a mim! Vou adorar rir com as histórias de vocês!


Crédito da Imagem: Google Imagens

2 Comentários

  1. Hahahaha, mano do céu é impossível não se identificar, muito bom !!
    Se você puder, da uma passada lá no blog ? é novinho em folha, se gostar e se inscrever, ficaria agradecido, mas de qualquer forma, OBRIGADO <3

    http://ideiasliterariasb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu 10 vezes ai ))):
      E passarei sim, pode deixar! HAHAHAHA

      Excluir