Sinopse:
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto mas hoje leva uma vida amargurada.
--

Quer um filme bom, totalmente ilógico, fictício, mas ao mesmo tempo maravilhoso?
Recomendo Tomorrowland - Um lugar onde nada é impossível.
A Disney, maravilhosa como sempre, soube abordar assuntos importantes, de uma forma atrativa, como a necessidade do ser humano em cuidar melhor do seu planeta.
Trabalhando o presente e o futuro, com as mais incríveis invenções tecnológicas e totalmente futurista, também trabalhou com assuntos importantes, exemplo explícito disso foi a necessidade das pessoas terem esperança e fé em si mesmos, não desistir dos seus sonhos e trabalhar com eles.
Um filme cheio de ação, com armas muito legais, robôs, com efeitos especiais e muita imaginação.
Acho que a parte que mais me atraiu, além dessa parte toda futurista, foi as maluquices para tornar "um mundo melhor" da Casey, exagerado? Sim, mas mesmo assim, faz bem pensar que ainda exista pessoas procurando um "mundo melhor".
Enfim, sem spoiler aqui, só digo uma coisa: A criatividade desse filme, além da imaginação desenfreada, foi a mil. E para quem gosta muito de filmes fictícios, esse filme com certeza é para você.
Corre lá e assista. Vale super a pena.


Deixe um comentário