Fonte da imagem: Google Imagens

Foi na Bienal?

Saiba que estou com muita inveja de vocês! Conheceram autores lindos, compraram um monte de livros e ainda pegaram um monte de marcadores (sim, babei nas fotos que vi de vocês).

Depois de morrer verde de inveja de vocês, vim falar de algo interessante e muito legal.

Vocês repararam o quanto as estandes capricharam em tudo para vocês? Acho super justo elas serem reconhecidas, né?
Então, as três estandes mais bonitas ganharam o Certificado Prêmio Alfredo Machado. E antes que perguntem, esse certificado só ocorre na Bienal Rio, mas espero que ano que vem a de São Paulo seja tão bem reconhecida quanto a do Rio. HAHAHA
Enfim, venham conhecer as três estandes merecedoras do certificado!



Em terceiro lugar, a Editora Valentina!




Em sua segunda Bienal, a editora caprichou para vocês! Além de trazer ótimos livros nacionais e estrangeiros, a editora fez uma estande super organizada, funcional e linda (viu como espaço não quer dizer nada?) e contou com um espaço para autógrafos. Ou seja, quem foi conhecer saiu muito feliz de lá. Parabéns Valentina! Vocês mereceram.







Em segundo lugar, a Editora Novo Conceito!




A editora caprichou na sua estande, estava simplesmente DI-VI-NA!
A estande ficou tão interativa e diferente que parecia estar entrando um livro! Além de no meio da estande ter uma "árvore literária" com diversos livros pendurados (e sim, eram os livros da editora! HAHAHA). Lá também era possível sentar, conversar, descansar e até mesmo carregar seu celular (simplesmente maravilhoso isso).
Se eles mereceram o segundo? COM CERTEZA! Eu deveria ter ido, deveria mesmo.






E em primeiro lugar... Editora Zahar!



A editora ganhou visibilidade, deixando sua estande em suspenso, além de aproveitar bem o espaço, fez uma pequena descida, que permitiu que as crianças pudessem sentar e ler. E como esse espaço para as crianças ficou no espaço central, foi possível os pais circularem pela estande e ficar olhando seus filhos. Ou seja, foi uma ideia simplesmente genial! PARABÉNS ZAHAR!






Agora vou dizer uma coisa: Mesmo que eu não tenha ido, acompanhei tudo pelo Instagram, Twitter e Facebook, ou seja, vi tudo! E acho que muitas estandes eram bem dignas de estarem aqui também, então vou escrever com letras grandes para ficar bem claro: PARABÉNS A TODAS AS EDITORAS QUE ESTIVERAM LÁ E FIZERAM A FELICIDADE DOS LEITORES! FOI SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.


Fonte: Skoob

Deixe um comentário