Follow Us @dayukie

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

[RESENHA] Sempre Fui Sua - Penelope Douglas

Sempre Fui Sua - Penelope Douglas
Sinopse:
Best-seller do The New York Times e do USA Today Primeiro volume da série “Fall Away”, Sempre fui sua narra a história de Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele. Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?
Quando vi que esse livro iria ser lançado no Brasil, eu juro que surtei. Este livro me fez sentir raiva do Jared, depois me apaixonei loucamente e hoje sou só suspiros por ele. Um livro com muito drama e romance.
A história é contada por Tate, uma garota que sofria bullying do seu antigo melhor amigo. O livro inicia-se em uma festa, onde ela coloca algumas cartas na mesa, após mais uma humilhação vivida e a partida dela para outro país, com a intenção de estudar passando um ano fora. Tate e Jared, foram melhores amigos na infância, acabaram tornando-se inimigos, sem motivos conhecidos para a Tate, mas que serão revelados ao longo do livro.
Foi meio complicado entender o porquê dessas atitudes de Jared, afinal, as lembranças que Tate tinha da infância compartilhada entre eles, eram lindas.
Porém as coisas mudaram após um verão, em que Jared foi passar as férias com o pai, ele voltou diferente, frio e cruel. Passou a maltratar Tate na escola, "sem motivo nenhum", tornando-a praticamente isolada, tendo apenas KC como amiga.
Quando Tate volta da Europa, no último ano do colégio, ela estava diferente, mais confiante e decidida a não engolir mais nada que Jared e o seu melhor amigo, Madoc, aprontasse com ela.
Ao meu ver, a história inicia-se de verdade a partir deste ponto. Tate, depois de mostrar que não vai baixar a cabeça para ninguém, revida uma provocação de Madoc e começa a chamar mais atenção das pessoas, pois mostra-se uma mulher confiante, incrível e linda. Consequentemente ganhando um convite de Ben, um garoto que se demonstrou incrivelmente fofo, causando um certo ciúme em Jared, que até então, tinha decidido deixar Tate em paz.
Ao mesmo tempo que isso ocorre, KC, melhor amiga de Tate, foi traída pelo Liam, seu namorado e parece ter ido chorar suas mágoas em Jared, tornando-os mais próximos e incomodando Tate com isso.
Veja que legal isso, Jared começa a provocar Tate com KC e Tate que está saindo com Ben, causa ciúme em Jared, mesmo que ela não saiba.
Diversas reviravoltas, grandes segredos revelados e uma paixão incrível sendo exposta após tanto tempo guardados, separados e sofrendo, com certeza é o que você mais vai encontrar neste livro. Um casal complicado, que viveu por muito tempo uma relação de amor e ódio, as intrigas que aparecerão tanto pela armação alheia quanto pela falta de confiança que Tate terá em relação às intenções de Jared, tornou a história mais atraente e agora me faz esperar ansiosamente pelo segundo livro, que será a visão do Jared sobre os fatos.
Um livro apaixonante demais, que me fez sentir tanta raiva e depois tanto amor pelo Jared que eu conseguia sentir o que a Tate sentia.
Sempre Fui Sua - Penelope Douglas
A autora me cativou com esse livro e me deixou ansiosa pelo próximo. Além do mais, eu adorei essa capa e apreciei de verdade a Editora Universo dos Livros ter ouvido seus leitores e trocado a capa que havia sido anteriormente divulgada.
Eu indico este livro, principalmente se você quiser algo clichê e ao mesmo tempo com a dose certa de surpresa.



Onde comprar Sempre Fui Sua

Nenhum comentário:

Postar um comentário