Sinopse:
Um grupo de cientistas está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, buscando uma fórmula capaz de reanimar animais que acabam de morrer. Durante um dos experimentos, a pesquisadora Zoe (Olivia Wilde) sofre uma descarga elétrica e morre dentro do laboratório. Desesperados para trazê-la de volta à vida, eles aplicam o medicamento experimental na colega, fazendo com que ela acorde. Apesar de estar viva, Zoe manifesta um comportamento estranho, como se estivesse possuída por forças malignas. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga fuja do laboratório e mate as pessoas ao redor.
--

Gente, eu sempre adorei filmes de terror, mesmo que no final eu ficasse com muito medo e tivesse dificuldade de dormir, eu assistia e tudo mais, mas sobre esse filme, eu preciso mesmo perguntar: QUE FILME É ESSE?
Ele é horrível! E não veja isso como um elogio, ele realmente é horrível.
Muito sem lógica nenhuma, não me assustou em nada e ainda por cima me deu muito sono. Foi um filme que me deu preguiça. Aquela história que não foi trabalhada em nada, os efeitos foram tão ridículos e ainda por cima, o roteiro foi muito mal escrito.
Eu odiei mesmo. A história tinha tudo pra ser ótima, mas eles erraram feio. E aquele final? Vai ter continuação? Porque é a única explicação, mas então eu me pergunto: Eu assistiria a continuação? Porque não dá ânimo nenhum pra ver.
Enfim, assistam e tirem suas próprias conclusões, porque se dependerem somente da minha, ninguém assistiria esse treco.
E ah! Eu dou uma estrelinha como nota, pelo esforço, apenas.




Deixe um comentário