Follow Us @dayukie

sábado, 18 de julho de 2015

[RESENHA] Paixão Sem Limites - Série Too Far #01 - Abbi Glines

Paixão Sem Limites - Série Too Far #01 - Abbi Glines
Sinopse:

Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela. Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Paixão Sem Limites mostra a história de um casal que tem tudo para dar errado, todos os motivos possíveis para que as coisas entre o casal não funcione. Diversos obstáculos, principalmente no quesito familiar os impedem de ficarem juntos e eu posso dizer que quando conheci o Rush, quis muito bater nele. Galinha, babaca, bad boy e idiota. Em contrapartida, a Blair me conquistou. Enfrentar a perda da mãe depois de cuidar dela sozinha, descobrir que o pai é um idiota, continuar lutando e querendo caminhar com seus próprios pés, me fez realmente gostar dela. Vale incluir na minha admiração por ela, a capacidade da Blair aturar o Rush sendo um idiota com ela e a Nan, a irmã cruel do Rush. Sério, a Blair me cativou e a história me encantou mais ainda quando o Rush decidiu assumir seus sentimentos pela Blair, dando início a uma paixão ardente, mas que com certeza teriam enormes obstáculos para serem enfrentados.
Com o tempo e conhecendo mais o Rush, conclui que ele também conseguiu me cativar e querer um desses em minha vida. A Blair não reclamando do que a vida lhe jogou e lutando dia após dia, contra as coisas ruins que a cerca como por exemplo, Nan e o veneno que a menina destila por onde passa, além de lidar com os segredos que os cercam e um pai que deixa a desejar no quesito "ser pai". E o Rush? Apesar de ser um idiota total, quando ele quer, Rush consegue ser um cara romântico, amigo e incrível. Além dele ser possessivo e muito ciumento, principalmente quando se trata da Blair. Entretanto ele tem um grande problema, a família. Uma mãe horrível, uma irmã mimada e muito chata, além de ser bem cruel e um pai rockeiro que se mantem afastado em turnês ou em sua casa, em Los Angeles. 
Posso dizer que foi irritante ver a forma como o desenrolar da história após o relacionamento amoroso deles iniciar verdadeiramente. As mentiras que os cercam foi o ponto principal deste livro e a separação um tanto dramática, mas inevitável foi o impulsionando para a existência do segundo livro. Algo que apreciei em demasia nesta série foi ele te apresentar desde o início os outros personagens que darão sequência aos outros livros. O final do livro te deixa com o desejo de ler o próximo, apenas para saber o que acontece com este casal, pois o final foi meio trágico e triste, mas você sabe que tem continuação.
Paixão Sem Limites - Série Too Far #01 - Abbi Glines
A capa do livro está linda. Achei digno a Editora Arqueiro abrir para votação a escolha da capa, com uma tipografia bonita, as cores combinaram e a diagramação impecável do livro.
Sendo sincera, este é um livro bem água com açúcar, dramático, com muitas cenas eróticas e casais problemáticos.



Adquira Paixão Sem Limites

Nenhum comentário:

Postar um comentário