Música do Coração - Série Runaway Train #01 - Katie Ashley
Sinopse:
Para Abby Renard, o plano era simples: se juntar à banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se está finalmente pronta para essa vida.
É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train.
Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito.
Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos.
Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele.
Então, ele está mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado.
Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby.
Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela.
Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente.
Poderia uma doce cantora de country e um roqueiro bad boy ter um futuro juntos?
Esse é aquele livro que você para e pensa: Nossa, fiquei com diabetes! É um livro romântico, meloso e bonitinho... No final do livro, a minha mente piscava um enorme: Minha taxa de glicose elevou a níveis estratosféricos!
Enfim, Abby é aquela boa menina, linda, deslumbrante e filha de pai pastor e mãe fiel a igreja. Uma menina determinada e não abaixa a cabeça pra qualquer coisa e nem leva desaforo para casa! Com uma voz incrível, acaba parando no ônibus errado em uma turnê, pois inicialmente ela iria cantar junto aos seus irmãos, mas com este pequeno erro ela conhece o Jacob Slater! 
Um rockeiro, bad boy, marrento e galinha, Jake é um babaca apaixonado por música e por sua banda, sempre leva os amigos e a sua família em primeiro lugar, com exceção do seu pai, com quem ele tem problemas por ter cometido alguns erros no passado e Jake não pôde ser capaz de perdoar ou esquecer.
Após Jacob ficar intrigado ou talvez até mesmo fascinado pela Abby, uma aposta é lançada. E em meio a essa aposta maluca, Abby acaba entrando no coração de Jake com a sua bondade e carisma, entretanto, para permanecerem juntos, eles tiveram que lutar muito. Primeiro com as idiotices que Jake cometeu, o que acho válido ressaltar que ela o perdoou fácil demais. Abby pode ter um bom coração, mas com certeza ele não merecia um perdão tão fácil e simples. Também enfrentando groupies e perdas, são obstáculos a passar para enfim ficarem juntos.
É o tipo de história que mostra o crescimento e amadurecimento, principalmente do Jake, com o auxílio das pessoas certas e alguém que o ame de verdade. O livro também apresenta um drama ao lidar com a perda de algum ente querido e como é possível superar a dor de perder alguém.
O livro é contado pelo ponto de vista do casal, algo que me agradou imensamente, fui capaz de entrar na cabeça de ambos e ver como eles pensavam, me ajudando a entender determinadas atitudes e não me fazendo odiá-los por diversos erros cometidos ao longo do caminho!
E caso você esteja procurando um livro onde vai ter só sexo, não leia este, porque apesar de ter cenas meio quentes, sexo por sexo não está aqui! Há amor, cumplicidade e respeito mútuo em tudo o que eles fazem.
Música do Coração - Série Runaway Train #01 - Katie Ashley
Com uma capa linda, mesmo que muito clichê, a editora tentou manter a mesma linha criativa da original. O estilo escuro, ênfase no casal e no nome do livro. A tipografia combinou com o livro e o tema dele, mesmo que você sinta falta um pouco do estilo rockeiro, mas mesmo assim, ainda é agradável de se ver.
Sinceramente, foi uma história linda, com uma boa dose de drama, música boa e um casal lindo! Recomendo a leitura, mesmo que você saia com uma enorme dose de diabete, ainda sim, é muito bom de se ler.

Nota cinco


Adquira agora o livro Música do Coração!


Deixe um comentário