[RESENHA] Música do Coração - Série Runaway Train #01 - Katie Ashley


Esse é aquele livro que você para e pensa: Nossa, fiquei com diabetes! É um livro romântico, meloso e bonitinho... No final do livro, a minha mente piscava um enorme: Minha taxa de glicose elevou a níveis estratosféricos!
Conhecer a Abby, boa menina, linda, deslumbrante e filha de pai pastor e mãe fiel a igreja foi algo diferente. Ela é uma menina/mulher determinada e não abaixa a cabeça pra qualquer coisa e nem leva desaforo para casa, mesmo com suas crenças, ela é forte e determinada, nada de mocinha linda e submissa! Com uma voz incrível, acaba parando no ônibus errado em uma turnê, pois inicialmente ela iria cantar junto aos seus irmãos, mas com este pequeno erro ela conhece o Jacob Slater! 
Um rockeiro, bad boy, marrento e galinha, Jake é um babaca apaixonado por música e por sua banda, sempre leva os amigos e a sua família em primeiro lugar, com exceção do seu pai, com quem ele tem problemas por ter cometido alguns erros no passado e Jake não pôde ser capaz de perdoar ou esquecer.
Após Jacob ficar intrigado ou talvez até mesmo fascinado pela Abby, uma aposta é lançada. E em meio a essa aposta maluca, Abby acaba entrando no coração de Jake com a sua bondade e carisma, entretanto, para permanecerem juntos, eles tiveram que lutar muito. Primeiro com as idiotices que Jake cometeu, o que acho válido ressaltar que ela o perdoou fácil demais. Abby pode ter um bom coração, mas com certeza ele não merecia um perdão tão fácil e simples. Também enfrentando groupies e perdas, são obstáculos a passar para enfim ficarem juntos.
É o tipo de história que mostra o crescimento e amadurecimento, principalmente do Jake, com o auxílio das pessoas certas e alguém que o ame de verdade. O livro também apresenta um drama ao lidar com a perda de algum ente querido e como é possível superar a dor de ver uma pessoa amada partir.
O livro é contado pelo ponto de vista do casal, algo que me agradou imensamente, fui capaz de entrar na cabeça de ambos e ver como eles pensavam, me ajudando a entender determinadas atitudes e não me fazendo odiá-los por diversos erros cometidos ao longo do caminho!
E caso você esteja procurando um livro onde vai ter só sexo, não leia este, porque apesar de ter cenas meio quentes, sexo por sexo não está aqui! Há amor, cumplicidade e respeito mútuo em tudo o que eles fazem.
Com uma capa linda, mesmo que muito clichê, a editora tentou manter a mesma linha criativa da original. O estilo escuro, ênfase no casal e no nome do livro. A tipografia combinou com o livro e o tema dele, mesmo que você sinta falta um pouco do estilo rockeiro, mas mesmo assim, ainda é agradável de se ver.
Sinceramente, foi uma história linda, com uma boa dose de drama, música boa e um casal lindo! Recomendo a leitura, mesmo que você saia com uma enorme dose de diabete, ainda sim, é muito bom de se ler.



Leia Música do Coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário