Follow Us @dayukie

sábado, 25 de julho de 2015

[RESENHA] Meu Romeu - Starcrossed #1 - Leisa Rayven

Meu Romeu - Starcrossed #1 - Leisa Rayven
Sinopse:
Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.
Sabe aquele livro que você simplesmente devora? Esse foi um deles. 
Eu o li em menos de 24 horas e adorei de verdade. Nem acredito que a leitura fluiu tão bem que consegui terminar de ler tão rápido. Livro totalmente intenso, quente e explosivo, não só pela personalidade dos dois, mas por toda a história.
Meu Romeu foi um livro que já tinha ouvido falar, mas não tinha colocado fé e me arrependo profundamente.
Um livro que fica entre o passado e o presente, o que causou um certo cansaço, mesmo que essas passagens entre o passado e o presente tenham sido necessárias, tornou-se um pouco cansativo.
O livro conta a história da Cassie, é uma garota amargurada, após ser abandonada na faculdade por seu namorado, um garoto quebrado.
Eles se conheceram nos testes para entrar em Grove, uma escola para atores e quando passaram, Cassie teve que começar a lidar com o puxa e empurra que Ethan a fazia viver em seu meio relacionamento. É bem perceptível como Cassie era ingênua, vivia "presa" nas expectativas dos pais e tentou agradar a todos por muito tempo.
Ethan tecnicamente não era muito diferente. Até então, ele tinha o futuro traçado, porém depois que ele começou a atuar, apaixonou-se pela profissão e não quis desistir, causando diversas discussões com o pai que não aceitava e nem apoiava essa decisão. Ele é um excelente ator, porém longe do palco, um cara misterioso e com o tempo, percebemos que muito machucado, fazendo com que ele se mantenha afastado de todos. A única pessoa que conseguia aproximar-se dele, era a Cassie e ela demorou muito para conseguir este feito. Entretanto, depois de um tempo de relacionamento com um término conturbado, ele partiu e deixou uma Cassie destruída para trás, ela sofreu horrores e começou a odiá-lo, mas o amor existia dentro dela, mesmo que negasse. Provavelmente era o coração partido falando mais alto.
Porém, depois de alguns anos, Cassie ganha o papel principal para atuar em um espetáculo da Broadway. Realizando um sonho. O único e "pequeno" problema é a pessoa que vai atuar com ela, Ethan pegou o protagonista masculino. Ou seja, atuarão juntos.
E foi assim que começou o furacão de sentimentos e as lembranças de tudo que viveram, tanto as coisas boas e ruins, voltando com força total.
Posso estar tomando somente um partido, mas entendo a amargura da Cassie, ela o amava loucamente, ele partiu e agora está de volta com um objetivo além de atuar, Holt quer Cassie de volta. Quer provar que está melhor, que ele pode fazê-la feliz e não vai desistir até conseguir.
Provavelmente a minha relação de amor e ódio com o Ethan começou com esse novo Ethan. Ele foi um completo "cuzão", palavras dele, sabia que a machucou e voltou, dificultando a vida de Cassie e mais ainda, lutando por ela. Neste ponto comecei a amá-lo, pois lutar por quem ama, depois de fazer tanta coisa errada, conta pontos para mim.
Enfim, foi no meio do livro, quando vi o sofrimento dele que eu meio que me rendi aos encantos dele. Ethan mereceu sofrer depois de magoar Cassie? Mereceu, mas penso: ele sofreu no passado com a traição e sofreu com o baque ao descobrir algumas coisas pesadas para ele, claro que eu iria acabar criando um certo carinho por ele, um desejo de cuidar. E foi o que aconteceu.
Porém, ele não desistiu e conseguiu chegar em algum lugar com a Cassie! Só não descobri qual, porque o livro acabou e estou esperando a continuação, além disso, ainda faltou mostrar como eles realmente terminaram, ou seja, a continuação será bem explosiva!
O livro é narrado na primeira pessoa, no ponto de vista da Cassie, entretanto eu iria adorar o ponto de vista do Ethan, mas não houve nenhum. Porém, foi legal ver a mente meio assassina da Cassie e a luta interna dela para fugir da atração que sentia por Ethan.
Uma escrita com muitos palavrões, algo que não me incomoda para ser sincera, mas sei que muitos não gostam e apesar disso, a leitura é gostosa de ser lida, com a sensação de ser bem quente e fria, afinal, o puxa e empurra desse casal uma hora era quente como o inferno e outra hora frio como a Polo Norte.
Esse foi um livro que me deixou com raiva, me fez amar e odiar os personagens, me frustrou e me deixou morrendo de curiosidade para a continuação.
Me arrependo de não ter lido antes, porque eu adorei. Adorei cada frustração do Ethan, adorei odiar os surtos do Ethan e depois os da Cassie, a luta interna que a Cassie vivia entre amar e render-se a atração entre eles, e tentar proteger seu coração de novas feridas.
Meu Romeu - Starcrossed #1 - Leisa Rayven
A capa ficou simplesmente incrível! Não precisou poluir meus olhos com excesso de cores e nem nada, além da tipografia que achei incrível e combina muito com a história! Essa foi uma das primeiras capas que eu realmente gostei.
Uma história cheia de atração sexual, de brigas, de puxa e empurra entre esse casal e romantismo, afinal, Ethan cresceu, mudou e além de estar muito lindo, ele estava romântico, tentando seu melhor para ser o cara que a Cassie merece.
Enfim, se não leu, leiam! Eu não me arrependi e depois de devorar, estou morrendo esperando pelo segundo.



Onde comprar Meu Romeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário