[RESENHA] Listografia: Sua Vida em Listas - Lisa Nola

Listografia: Sua Vida em Listas é um livro para você colocar tudo o que já fez, conheceu ou até deixou de fazer em uma lista. Um livro ...

Listografia: Sua Vida em Listas - Lisa Nola
Listografia: Sua Vida em Listas é um livro para você colocar tudo o que já fez, conheceu ou até deixou de fazer em uma lista. Um livro para a sua lista nostálgica!
A cada página do livro, você encontrará um tema a preencher, como uma banda preferida, uma viagem inesquecível, um professor que você gostou muito, aquele filme predileto e diversos outros temas que com certeza te faz lembrar um pouco mais de quem você já foi, cada pedaço da sua história anotada neste livro.
Apesar de lembrar ao livro "Destrua Este Diário", o que diferencia é a maneira como você lida com o livro, tendo a função de anotar pedaços da sua história, forçando a lembrar-se de suas melhores recordações, além de lhe fazer sorrir com cada lembrança que surgirá juntamente a cada página que você irá preencher. A autora ainda colocou listas do que ela faria a cada tema da página, uma ideia do que você poderia colocar para preencher o que auxiliou muito na hora de preencher.
De forma interativa, interessante e bem elaborada para ser um livro simples de responder, nada de muito cansativo ou chato. 
Eu me apaixonei por esse livro. Poder guardar algumas das minhas recordações, forçar a minha mente a lembrar de momentos estranhos, alegres ou prazerosos e claro, perceber que preciso viver mais. Sim, esse livro é uma boa forma refletir sobre a vida e acredite, foi um dos melhores livros para o meu crescimento pessoal! Reflexões sobre a vida, com certeza você terá em diversos momentos ao preencher as páginas.
E apesar de simples, a capa deste livro ficou bonita o suficiente para me chamar a atenção em meio a outros livros que estavam lá, pois até então, eu não conhecia e nunca tinha ouvido falar. As ilustrações no livro são lindas e são temáticas aos assuntos de cada página.
Valeu a pena demais e acredite, ainda irei completar todas aquelas listas!


Preencha o livro Listografia

Talvez você goste

0 comentários