Leis da Paixão - N.M. Silber
Sinopse:
Gabrielle Ginsberg é uma defensora pública cheia de charme. Braden Pierce é um egocêntrico promotor de justiça. Quando os dois se encontram no tribunal, explode uma atração avassaladora...Juntos, eles descobrirão o valor de salas vazias e as mais diferentes formas de usar escrivaninhas e corrimões. Também descobrirão que a trilha do amor pode ser atravessada por pessoas neuróticas de todos os tipos, capazes até de escrever uma carta anônima bombástica para separar os pombinhos.Será que Gabrielle e Braden conseguirão fazer cumprir as leis do coração e contornar a falta de privacidade, a interferência de rivais ciumentos e a insanidade do sistema judiciário?
--
A N.M Silber tornou-se uma das minhas autoras favoritas!
Esse livro me cativou tanto, que se deixar eu vou ficar lendo e relendo por muito tempo.
Um romance leve, quente na medida certa, gostoso de ler, ao ponto de eu terminá-lo em um dia. Além de ser engraçado, fofo, lindo e cabível a diversos outros adjetivos.
Eu ri muito com os casos que esse casal tinha que defender, cada coisa absurda, entretanto divertida que tornou-se impossível não gargalhar. T
ambém me diverti muito com as peripécias que a Gabriella pensava, dizia e causava, das baboseiras que o Braden falava, do Bruno, cachorro que o Braden comprou para "defender" a Gabriella, mas que como o próprio Branden o intitulou, acabou se tornando o filho do casal. Um casal maluco, com uma família maluca e amigos malucos.
E para dar a dose que o livro precisava, a autora acrescentou no livro a medida certa de mistério envolvendo o casal, tornandose impossível querer largar o livro. Alguém ameaçando a Gabriella foi o grande clímax do livro, pois trouxe as investigações fajutas que ela se colocava com seus amigos, as suspeitas que foram levantadas e as descobertas feitas a aqueles que demonstraram querer sim algum mal a Gabriella. Este livro me fez começar a duvidar das pessoas junto ao personagem, descobrir detalhes sórdidos da vida das pessoas e de como as aparências enganam.
Braden e Gabriella é um casal apaixonante. Você sai suspirando pelo Braden, apaixonada pelas maluquices da Gabriella e querendo muito saber mais da história. Foi envolvente, maravilhoso e engraçado. Um dos melhores romances que já li, tão lindo e cativante que eu juro que poderia carregar comigo pra onde fosse, só pra ficar lendo todo o tempo. A autora soube mesmo como criar um romance envolvente, junto com o mistério investigativo e a pitada do senso de humor.
Leis da Paixão - N.M. Silber
Eu achei a capa fofa, sem muito enfeite e nem nada disso. Não ficou algo pesado ou agressivo, além de terem feito uma boa escolha nas imagens. Entretanto, não gostei da escolha de tipografia, são simples demais e como a capa não está carregada, a tipografia poderia ter sido mais elaborada. 
Enfim. Leve, engraçado, envolvente e delicioso. É uma boa forma de definir este livro.
Eu recomendo esse livro! E agora estou esperando o segundo e último livro para desvendar o mistério junto com o casal e saber o que o destino os reserva.


Nota cinco

Adquira agora!
Cultura - Amazon - Submarino - Saraiva - Shoptime - Americanas - Folha - FNAC

Deixe um comentário