A editora Companhia das Letras veio trazer uma linda e deliciosa novidade! A série Off-Campus será lançada aqui no Brasil! Mesmo não havendo previsão de lançamento e nem nada, a única certeza é que eles vem pra sua estante e provavelmente através do selo Paralela. 
--
Sinopse - The Deal (Livro 1): 
Ela está prestes a fazer um acordo com o bad boy da sua universidade...
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a excita. Mas enquanto ela pode ser confiante em todas as outras áreas de sua vida, quando se trata de sexo e sedução ela carrega uma enorme bagagem. Se ela quer chamar a atenção de sua paixão, ela terá que sair de sua zona de conforto e fazê-lo tomar conhecimento dela ... mesmo que isso signifique ser tutora do irritante infantil e arrogante capitão da equipa de hóquei em troca de um encontro falso. 
 ...E vai ser oh tão bom 
 Tudo o que Garrett Graham quer é jogar hóquei profissional após a formatura, mas o despencar das suas notas está ameaçando tudo o que ele tem trabalhado tão duro para alcançar. Se ajudar uma morena sarcástica fazer outro cara ciumento irá ajudá-lo a garantir a sua posição na equipe, ele topa. Mas quando um beijo inesperado leva ao sexo mais selvagem da vida de ambos, não demora muito para Garrett perceber que não dá mais para fingir. Agora ele só tem que convencer Hannah que o homem que ela quer se parece muito com ele.
--
Sinopse - The Mistake (Livro 2):
Ele gosta de jogar de mais de uma maneira...
O universitário John Logan pode ter qualquer garota. Para este astro do hóquei, a vida é um desfile de festas e ficantes, mas por trás de seus sorrisos assassinos e seu charme descontraído, ele esconde um crescente desespero sobre o beco sem saída que ele vai ser obrigado a encontrar após a sua graduação. Um encontro sexy com a caloura Grace Ivers é apenas a distração que ele precisa, mas quando um erro impensado a empurra para longe, Logan planeja gastar seu último ano lhe provando que vale a pena lhe dar uma segunda chance.
Agora ele vai precisar melhorar o seu jogo...
Após um primeira ano na faculdade nada bom, Grace está de volta na Universidade de Briar, mais velha, mais sábia, e completamente esquecida do arrogante jogador de hóquei para quem ela quase entregou a sua virgindade. Ela não é um caso de caridade, e ela não é mais a tranquila borboleta que era quando eles ficaram pela primeira vez. Se Logan espera que ela implore como todas as outras coelhinhas Puck, ele pode pensar de novo. Ele a quer de volta? Ele vai ter que trabalhar para isto. Desta vez, ela vai ser a única no banco do motorista... e ela planeja dirigir de forma selvagem.

(Ambas Tradução Livre)

Deixe um comentário