Follow Us @dayukie

sexta-feira, 24 de julho de 2015

[FILME] Sobrenatural: A origem

Eu assisti Sobrenatural: A origem!
Eu assisti todos os filmes e sinceramente, esse foi o que mais me deu sustinho.
Sério, eu já tenho um pequeno probleminha com filmes de terror, então eu vou lá e assisto esse filme é tenho dificuldades em dormir (não por medo, mas são pelos sustos, ok?)!
A história é boa (acho que a melhor das três), meio sem noção, mas eu gostei.

--

Sinopse:
Não recomendado para menores de 14 anos 
Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.
--
Esse foi o filme que me fez jurar nunca mexer com os mortos. Pra depois ser assombrada da mesma forma que a Quinn? Nunca!
Eu entendo que ela não pôde superar a morte da mãe, mas morreu, porque as pessoas insistem em não deixar os mortos quietos?
Enfim, foi nesse filme que entendi como Elisa estava destinada a morrer e o porque ela "aceitou" facilmente nos outros filmes e ela ganhou meu respeito!
Além daqueles caça fantasmas malucos que eu adorei! Sim, eles são fofos e pelo amor de deus, vestiam-se tão mal antes da Elisa..
enfim, se você procura um filme de terror para dar sustinho, assista Sobrenatural: A Origem, mas se você acha que não tem medo de nada e pensa que esse filme vai te causar algum medinho (mínimo que seja), nem assista, por que não, você não sentirá medo!
Os efeitos especiais que esse filme tem, não é lá grande coisa, mas também não é de baixa qualidade, é um meio termo! E o cenário, isso sim chama a atenção, afinal, foram poucos cenários utilizados, porém bem trabalhados. Ficou muito bem montado, um local "simples" e mostra que não é o local problemático e sim ela. O roteiro poderia ter sido mais trabalhado, afinal, a história tinha tudo pra ser muito boa (os primeiros superaram esse neste quesito), porém as promos foram boas! Eu adorei os cartazes, foram eles que me atraíram para assistir o filme eo trailer, ele instigou minha curiosidade. Eu adorei isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário