Follow Us @dayukie

domingo, 26 de julho de 2015

[RESENHA] Estúpido Desejo - Trilogia V.D.A. #01 - Carlie Ferrer

Estúpido Desejo - Trilogia V.D.A. #01 - Carlie Ferrer
Sinopse:
[Para maiores de 18 anos] Celina não está em um bom momento, acabou de encontrar o noivo comendo a secretária, está endividada, perdeu o emprego e, o pior de tudo: está nas mãos do insuportável Sebastian Vaughn. Ela precisa pagar suas dívidas e após perder o emprego, recebe uma oferta irrecusável de Sebastian, uma viagem para o Rio de Janeiro como secretária dele. O problema é que Sebastian Vaughn é o homem mais irritante, pervertido e estúpido que ela já conheceu. Enquanto Sebastian faz de tudo para seduzir a mal humorada e linda Celina Morelli, a garota decide colocar esse milionário convencido no lugar dele. Mas como resistir ao desconhecido mundo excitante que ele promete oferecer?
Conheci este livro no Wattpad e me apaixonei pela autora e suas obras.
Um livro totalmente engraçado, com a dose certa de sexo e muito romance.
Com certeza o casal Sebastian e Celina me encantaram do começo ao fim, esbanjando diversão e prazer, totalmente apaixonante. 
Celina acaba de descobrir a traição do seu noivo e depois de comprar um monte de coisas para seu casamento e sua futura casa, fica endividada e quase sem emprego. Por culpa de chefes passados, ela sempre se vestia mal remetendo ao popular “Betty, a Feia". Entretanto Sebastian, dono da V.D.A., descobre o outro lado de Celina e acaba ficando encantado.
Celina desesperada, aceita a proposta do galinha convicto, o nosso Sebastian para trabalhar como secretária dele e ir viajar a negócios. Aqui começa o livro de verdade.
Esta viagem tinha o intuito de conseguir patrocínio para seu novo projeto, junto com seus amigos e sócios. Porém, nesta viagem o Estúpido Vaughn acaba conhecendo verdadeiramente o lado "belo" da Celina, além do físico.
Sebastian, nosso rico, delicioso e muito descarado, Sebs. Um cara que não levava mulher nenhuma a sério, acaba caindo nos encantos e adorando as atrapalhadas da Celina, mesmo que ela tentasse a todo custo empurrar ele para longe. Só me deu muita vontade de bater na cabeça do Sebastian por demorar tanto a perceber seus verdadeiros sentimentos por Celina e isso somente ocorreu quando ele teve que praticamente perder para descobrir que a amava, típico clichê.
Claro que a Celina não ia mais confiar no Sebastian, depois do enorme erro cometido por dele. Entretanto é óbvio que precisamos dos vilões: o maldito Luciano, que no fim acabou se dando mal e fazendo com que o nosso casal se reaproximasse mais, além do fato, a pequena e linda surpresa que eles ganharam! O que também me fez amar mais ainda a forma como o Estúpido Vaughn lidou com a surpresa, não existe maneira nenhuma de não me apaixonar por ele. Enfim, voltando aos vilões, também temos o Edmundo Pinto pequeno e pés vomitados, ainda me pergunto onde a autora conseguiu tanta criatividade para os apelidos. Foram os melhores apelidos do mundo. E também temos a metida a mentirosa da Verme. Acho que me acabei de rir com a forma que a Celina lidou com a Verme!
Com certeza a Celina tornou-se minha heroína! A língua afiada dela, o fato dela não abaixar a cabeça para o chefe estúpido e não ficar calada quanto às provocações e insinuações do Sebastian. Além de saber colocar no lugar os idiotas que aparecem em seu caminho.
Eu ri muito com as atrapalhadas dela, apesar de que eu não gostaria de estar na pele de Celina com cada humilhação pública que ela viveu por conta das suas atrapalhadas, no fim eu sempre dou muitas risadas. Além de também rir muito com as insinuações do Sebastian e de todas as vezes que a Celina jogou algo nele.
Estúpido Desejo - Trilogia V.D.A. #01 - Carlie Ferrer
Além disso, amei a capa, a diagramação tanto da capa quanto do livro e o bônus.
Eu sou completamente apaixonada por esse livro, sendo esse um dos livros que nunca me enjoarei de ler, por que ele é simplesmente maravilhoso.

Eu posso dizer que é um livro que eu recomendo sempre que posso.




Onde comprar Estúpido Desejo
Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário