A Editora Arqueiro divulgou a capa do livro da Mia!
Eu particularmente não gostei, apesar de ser a mesma imagem da original, a tipografia não me agradou, além do nome. Não achei que combinou, porque não deixam original? Sério, tão bonito em inglês! Ok, entendo, valorizar o português, mas não ficou estranho? Bem, eu achei! E talvez mude, a Editora Arqueiro ainda não se pronunciou quanto aos pedidos/questionamentos das leitoras, então vamos esperar. 

Confira a sinopse e a capa!
Sinopse:
Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.
Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.
--
Vamos aguardar e descobrir se vai ser esse nome/capa mesmo ou vão mudar!
Ah, se você curtiu e quer garantir, já está na pré-venda lá na Amazon, corre lá!

Deixe um comentário