Follow Us @dayukie

domingo, 19 de julho de 2015

[RESENHA] A Escolhida - Brooke J. Sullivan


A Escolhida - Brooke J. Sullivan
Sinopse:
TRÊS AMIGOS INSEPARÁVEIS, MULHERENGOS, HILÁRIOS E SEDUTORES.
TRÊS MULHERES DECIDIDAS A COLOCÁ-LOS NA LINHA!Por conta de uma traição, Alexandre jurou que se apaixonar outra vez, estaria fora de questão. Lindo, poderoso, sexy e arrogante, Alexandre tem uma fila de mulheres lindas aos seus pés. Quando sua assistente pessoal sofre um acidente, começa o calvário de Alexandre. Ele contrata Leila, sua mais nova assistente. Leila é a mulher mais bela, doce e irritante que já conheceu. Ele a quer e o sentimento é inevitável. Mas o destino resolve punir Alexandre. Leila é a única mulher que parece não ceder aos seus encantos. Como será que Alexandre irá reagir ao ser rejeitado mais uma vez? Ele contará com a ajuda de seus dois amigos inseparáveis e também mulherengos Léo e Thiago. (+18)
Primeiramente tenho algo muito importante a dizer: sou fã de livros nacionais. 
O que começou no wattpad, hoje faz parte da minha estante e agradeço muito por isso! 
A história do livro A Escolhida envolve três amigos, ou seja, três casais.
O primeiro e principal é o Alexandre. Um canalha "com motivo", sofreu uma traição cruel da sua ex-noiva o que o deixou revoltado e não acreditando mais no amor.
Arrogante e metido, acaba contratando Leila como sua assistente pessoal, uma mulher machucada, doce, teimosa e irritante. É claro que o Alexandre acabaria se encantando por Leila, mas ela não cede aos seus encantos e ele começa a "persegui-la", mesmo ela alegando ter um namorado (virtual), o Alexandre não desiste e continua investindo. Confesso que a Leila, a mocinha principal, me irritou profundamente em muitos momentos. Em um momento ela demonstrava querer e em outro o afastava como se ele fosse a pior pessoa do mundo. Juro que esta indecisão tornou a história cansativa em determinado momento, mesmo que ela tenha tido seus motivos para fazer isso, essa indecisão dela foi algo extremamente irritante.
E Alexandre, um homem que até então era “o pegador” tornou-se um cachorrinho da Leila o livro inteiro, além de demonstrar ser um cara totalmente carente. Outra coisa que me deixou muito irritada foi: o namorado virtual. Viu a concorrência e decidiu aparecer. E vamos ser sinceras, que cara mais chato. Cheio de frescuras e atitudes insuportáveis.

"Quem pede suco de laranja em uma boate?"

Além do romance complicado deste casal, temos mais relacionamentos tumultuosos. Leonardo e o Thiago, seus dois melhores amigos e galinhas também tem seus momentos no livro. Acho que a história que mais adorei é a do Leonardo. Com certeza foi a melhor de todas. Ri muito das atrapalhadas dele com o pequeno Leozinho e da mudança repentina, vale ressaltar, do galinha convicto para o lindo e apaixonado pela difícil, batalhadora e teimosa Jacqueline.
E o Thiago? Um cara todo cheio de si, ninguém manda em mim, para alguém submisso da Melinda!
Essas mudanças drásticas são meio.... Aleatórias, mas que tornaram a história engraçada. Os casais e suas atrapalhadas, os seus momentos quentes e alguns divertidos, com certeza posso dizer que fazer acampamento nunca mais será o mesmo para esses personagens! Enfim, apesar de tudo, eu amei a história! Valeu a pena sim ler esse livro.
E no final ainda pensei: Porque sempre me apaixono pelos babacas? Até em livros, eu tenho mesmo que gostar do mais idiota de todos?
 A Escolhida - Brooke J. Sullivan
Creio que a capa do livro poderia ser melhor, ficou tão.... Morta para uma história tão legal. As cores escuras, com uma aliança, não me remetem a nada se comparar com a história. Tenho certeza que cores mais vivas teria sido bem mais atraente, de acordo com o conteúdo do livro. Entretanto, a diagramação e a revisão estão impecáveis. E eu valorizo muito isso em um livro.
Esse livro tem a medida certa de humor, cenas picantes, casais malucos, drama e romance. Eu tenho certeza que irão apreciar.

Adquira o livro A Escolhida

Nenhum comentário:

Postar um comentário