Rush Sem Limites - Série Too Far #06 - Abbi Glines

Sinopse:

Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.

Esse livro conta a história do primeiro livro, Tentação sem limites (clique aqui), da série Too Far (clique aqui), mas contado na versão do Rush Finlay.
E vou contar que tenho uma grande preferência por livros no ponto de vista masculino ou que no mínimo intercalem. Talvez pela maioria das histórias serem contadas na versão feminina, gosto dessa variação.
Neste livro, Rush mostrou o quanto foi difícil para ele lidar com a luta interna entre o que ele queria e o que achava que era certo. Se aproximar da Blair foi uma tortura para ele e ficou bem mais evidente neste livro, ainda mais quando assumiu o que sentia e a culpa que ele carregava ao lidar com as omissões sobre como tudo realmente ocorreu sobre a vinda do pai da Blair para sua casa. Além de mostrar o quanto ele foi um pai para Nan, algo que sabíamos, mas não tão evidente como neste livro.
Também é possível ver que em meio a mente maluca do Rush, era perceptível observar que ele sempre gostou da Blair, mas temia os seus sentimentos por causa da irmã mimada e venenosa.
Esse livro para o entendimento da história, é totalmente irrelevante. Entretanto, se você gosta do ponto de vista masculino, então leia. Mas se não faz diferença para você, não leia. Porque este livro é a mesma história do primeiro livro, apenas muda o ponto de vista da narração, que no caso é a versão do Rush.
Rush Sem Limites - Série Too Far #06 - Abbi Glines
A capa do livro é linda, combinou bem com o primeiro livro, seria verdadeiramente o casal se formando, além da tipografia e cores estarem combinando bem e a diagramação impecável como sempre.
Enfim, leiam o livro, é encantador, atraente, quente, com muito romance, drama e me seduziu completamente.
A autora sempre me chamou atenção, ela soube me prender nos livros, me fez querer matá-la, amá-la, jogar o livro para o alto, mas pegá-lo de volta só para terminar de ler.




Conheça os outros livros da Série Too Far.

Rush sem limites

Deixe um comentário