[RESENHA] Rush Sem Limites - Série Too Far #06 - Abbi Glines

19:07:00

Rush Sem Limites - Série Too Far #06 - Abbi Glines

Esse livro conta a história do primeiro livro, Tentação sem limites, da série Too Far, mas contado na versão do Rush Finlay.
E vou contar que tenho uma grande preferência por livros no ponto de vista masculino ou que no mínimo intercalem. Talvez pela maioria das histórias serem contadas na versão feminina, gosto dessa variação.
Neste livro, Rush mostrou o quanto foi difícil para ele lidar com a luta interna entre o que ele queria e o que achava que era certo. Se aproximar da Blair foi uma tortura para ele e ficou bem mais evidente neste livro, ainda mais quando assumiu o que sentia e a culpa que ele carregava ao lidar com as omissões sobre como tudo realmente ocorreu sobre a vinda do pai da Blair para sua casa. Além de mostrar o quanto ele foi um pai para Nan, algo que sabíamos, mas não tão evidente como neste livro.
Também é possível ver que em meio a mente maluca do Rush, era perceptível observar que ele sempre gostou da Blair, mas temia os seus sentimentos por causa da irmã mimada e venenosa.
Rush Sem Limites - Série Too Far #06 - Abbi Glines
Esse livro para o entendimento da história, é totalmente irrelevante. Entretanto, se você gosta do ponto de vista masculino, então leia. Mas se não faz diferença para você, não leia. Porque este livro é a mesma história do primeiro livro, apenas muda o ponto de vista da narração, que no caso é a versão do Rush.
A capa do livro é linda, combinou bem com o primeiro livro, seria verdadeiramente o casal se formando, além da tipografia e cores estarem combinando bem e a diagramação impecável como sempre.
Enfim, leiam o livro, é encantador, atraente, quente, com muito romance, drama e me seduziu completamente.
A autora sempre me chamou atenção, ela soube me prender nos livros, me fez querer matá-la, amá-la, jogar o livro para o alto, mas pegá-lo de volta só para terminar de ler.


Conheça os outros livros da Série Too Far.

Leia Rush sem limites

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *