[RESENHA] Estranha Perfeição - Série Too Far #03 - Abbi Glines

Este livro é um casal novo, mas o personagem masculino já conhecido dos primeiros livros ( clique aqui e confira ). Woods é um galante...

Estranha Perfeição - Série Too Far #03 - Abbi Glines
Este livro é um casal novo, mas o personagem masculino já conhecido dos primeiros livros (clique aqui e confira). Woods é um galanteador e um bom homem, mas galinha também, com um destino traçado pelos pais. Casar-se com uma mulher horrível. O que me causou um certo repúdio. Eu entendo que ele queria herdar os bens que eram seus por direito, mas o pai de certa forma se apossou, entretanto, o Woods poderia ter imposto as suas vontades.
Já a Della é uma garota com um passado perturbado, tendo que lidar com os seus medos e com vontade de conhecer o mundo. Em uma de suas viagens para conhecer o mundo, acaba conhecendo Woods e tendo uma noite incrível, mas ela vai embora, acreditando que foi somente uma noite e nada mais. Porém ela volta a cidade, o que faz com que se reencontrem e a história inicia-se de verdade aqui. Woods começa a lutar pelo o que ele quer, ou seja, a Della e enfrentar seus pais para não ter este casamento que ele tanto repudia. Mas não é somente os pais o problema que Woods precisa lidar, há também a noiva que o persegue.
A história do Woods é bonita, mas com perdas desagradáveis e um futuro bem incerto, principalmente quando se trata da Della e dos seus medos. 
Apesar da Della não acreditar, eu a vi como uma mulher incrivelmente forte. Ter que aguentar a bagagem que o Woods traz consigo e a sua própria bagagem é algo que demonstra o quanto ela tem uma força magnífica. Nesta mulher o que realmente faltou foi a confiança em si mesma. Além de lidar com o que lhe atormenta. Creio que este livro tem como temas mais profundos que os livros da Blair e do Rush. Superação, imposição, medo e perda é algo que você vai encontrar evidente neste livro. E como nos livros da Blair e do Rush, este casal também termina o livro com a pitada de atrativo para a leitura do segundo livro deste casal. 
Creio que a Editora Arqueiro ter mantido a foto da capa original foi algo bem agradável além de também terem me ganhado com a combinação das tipografias com a imagem da capa.
Este casal me conquistou demais, mesmo que apesar de tudo, eu ainda tenha sentimentos fortes pelo Rush, o Woods é um homem incrível. Um livro com bastante amor e sexo, eu indico você conhecer este casal.



Conheça os primeiros livros da Série Too Far
Tentação Sem Limites


Adquira Estranha perfeição
Amazon 

Talvez você goste

0 comentários